6 de outubro de 2011

SARGENTO DO EXÉRCITO EMBRIAGADO ATROPELA, MATA E FOGE DO LOCAL DO ACIDENTE!

Cobradora de ônibus morre atropelada em Rosário do Sul
Sargento do Exército que causou o acidente fugiu do local e havia ingerido bebida alcoólica

Rosário do Sul (RS) - A cobradora de ônibus Francielle Andrade Pereira, 21 anos, morreu atropelada na Avenida Coronel Sabino de Araújo, perto da Escola Estadual Carolina Argemir Vasques, o Ciep, na noite desta quarta-feira.
O motorista do Audi que causou o acidente, um sargento do Exército, fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou preso em flagrante em sua casa. Foi comprovado que ele ingeriu bebida alcoólica por meio de um teste de bafômetro.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, ela descia do ônibus onde trabalhava e atravessava a avenida quando foi atropelada. Os colegas de Francielle teriam chamado os bombeiros. Ela chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora da Auxiliadora, mas chegou ao local sem vida. Francielle será enterrada nesta quinta-feira, às 18h30min, no Cemitério São Sebastião, em Rosário do Sul.
Segundo informações da delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, testemunhas contaram à Brigada Militar (BM) que o motorista que causou o acidente dirigia um Audi. Uma ligação anônima para a BM informou a possível identificação do motorista. 
De posse das informações, os policiais foram à casa do suspeito, onde encontraram o Audi com o para-brisa quebrado, e o capô amassado. O sargento, de 24 anos, foi preso e flagrante e levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro, que constatou 0,42 miligramas de álcool por litro de sangue, conforme a PRF.
A Polícia Civil informou que o sargento está preso no 4º Regimento de Carros de Combate, em Rosário do Sul.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics