7 de fevereiro de 2012

Militar da FAB é acusado de estuprar menina de 11 anos no MT

Militar é acusado de estuprar uma menina de 11 anos
Um militar da Aeronáutica foi detido segunda-feira (6) sob sa acusação de estupro no município de General Carneiro. Ele foi conduzido à cidade de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá. Carlos Bruno de Souza Oliveira, 25 anos, é acusado de ter mantido relação sexual com a menor R.M.P de 11 anos.
De acordo com a família da menor, que denunciou o fato, o militar a teria convidado para ir à casa dele, onde teria ocorrido o ato sexual.
O médico da cidade de General Carneiro, informalmente, confirmou o rompimento do hímen para a família e a garota foi encaminhada para exame com médico legista em Barra do Garças.
O militar, por sua vez nega o crime, e disse que não manteve relações e nem teria ficado com a menor como foi mencionado. Tanto a família da menor, como o militar foram conduzidos para Barra do Garças onde o caso será acompanhado pela Polícia Civil.
Primeira Hora/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

CADE A MAE E O PAI DESSA MENINA ONDE ELES ESTAVAM EM ??? GENTE CRIANÇA NAUM É ABOBORA NAUM QUE VC JOGA E SEMENTE E LARGRA PRA LÁ ETA POVO INRRESPONSAVEL VAI CUIDAR DA FILHA DE VCS QUE TA NO CIO

Anônimo disse...

Comparar uma criança com uma semente de abobora e pra acabar.
Lugar de estrupador e na cadeia.E não usando farda e se dizendo policial

Anônimo disse...

CONSERTEZA ESTAVAN TRABALHANDO...........E ESSE MONSTRO SABIA O Q TAVA FAZENDO NÉ´, AFINAL ELE TEM 25 ANOS!!

Arquivo do blog