4 de julho de 2011

HOMEM É PRESO AO TENTAR ROUBAR BAIONETA E CASSETETE DE SENTINELA DO EXÉRCITO EM AL

Homem tenta assaltar soldado do Exército e é preso
Josiel da Silva, 22 anos
Aracaju - Um jovem identificado como Josiel da Silva, 22, tentou roubar o cassetete e a baioneta - um pequeno sabre, com um só gume e punho em cruzeta, adaptável através de anéis, à boca de fuzil, mosquetão e armas semelhantes para substituir os projéteis em combate corpo-a-corpo, do soldado do Exército, André da Silva Santos, 19.
O fato ocorreu na Vila dos Oficiais, localizada ao lado do quartel do EB, no bairro do Farol. Josiel e um adolescente de 16 anos foram detidos e autuados na Central de Polícia de Maceió, no Prado, na noite deste domingo (03). A vítima estava de serviço.
Segundo a Polícia, Josiel e o menor tentaram praticar o assalto, mas o militar usou um apito para chamar a atenção das demais sentinelas, que reagiram à ação dos acusados e conseguiram detê-los.
Josiel declarou ter passado todo domingo bebendo com amigos na praia e que não se recorda do que ocorreu ao lado do quartel do Exército. Ele destacou que nunca se envolveu em qualquer tipo de crime.
Os acusados foram conduzidos para Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante – por tentativa de roubo – pelo delegado Haroldo de Luca, que determinou a transferência do adulto para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho.
Fonte:Ascom PC
ALAGOAS 24 HORAS

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics