1 de março de 2012

Carta aberta à Presidente

Rio de Janeiro, 1 de março de 2012,
Carta S/N° - 2012
Do: Cabo Paulo Roberto Wirz - Reformado por invalidez (Acidente de Serviço)

À Excelentíssima Senhora
DILMA VANA ROUSSEF
Presidenta da Republica Federativa da Brasil
Palácio do Planalto
NESTA,

Senhora Presidenta,
Na condição de cidadão brasileiro, Cabo Especializado em Eletrônica, da Marinha (Tendo sido o 1º Colocado), dirijo-me a Vossa Excelência de maneira honesta, franca, objetiva e sincera que sempre a Marinha me ensinou.
Tendo o imenso prazer em escrever a Vossa Excelência pela primeira vez, apresento minhas congratulações haja vista que a Senhora representa a luta da mulher no campo político tendo chegado
ao mais alto cargo da Administração Pública, especialmente, no Poder
Executivo, Vossa Excelência dá continuidade à luta feminista objetivando uma participação ativa na vida pública deste País, e não
se torna necessário, relembrar tantas mulheres eleitas.
Entretanto, o motivo desta carta, é expor fatos e situações que
Afligem todos os militares das Forças Armadas(Leia até o fim). Pelo dever de ser verdadeiro, tentarei ser o mais sucinto possível sem fugir as minhas colocações, sem medo de agradar ou não a quem quer que seja, pois relembro a Vossa Excelência e a TODOS os Políticos, QUE SOU O PATRÃO DELES e que eles ME DEVEM justificativa de seus trabalhos, já que os Deputados TIVERAM REAJUSTE DE CERCA DE 63 %, E Vossa Excelência de 103 % ,
Isso sem contar as mordomias....
Uma coisa que me deixa indignado, e deveria deixar toda a
Sociedade também, é tentar escrever de novo a história com mentiras.
Quando Vossa Excelência, em um de seus discursos de posse, disse
“QUE NÃO TINHA VERGONHA DE SEU PASSADO”, faltou dizer que a lutava pela implantação de uma “ DITADURA” do Proletariado nos moldes de Cuba, China, e Colômbia!.
(DEMOCRADURA PETISTA).
AS FORÇAS ARMADAS NÃO SE ENVERGONHAM DO PASSADO,
ainda possuem um orgulho tenaz, por ter salvo este País de uma Ditadura Sanguinária....
Em tempo algum da “chamada ditadura militar” se ouviu alguém dizer que um General Comprou uma Aeronave mandou equipa-la no exterior (com gastos públicos), muito pelo contrário, os Generais ao assumirem a Presidência, doavam seus salários de Presidente a alguma instituição filantrópica.
Ou será que dito popular tem razão quando diz:
“Quem nunca comeu melado, quando come se lambusa”
“Lutávamos pela democracia”,
isso vindo de certas pessoas, chega a ser ridículo...
Que democracia é esta,
em que os “mensaleiros” continuam a dar as cartas?
Que democracia é esta, que permite um executivo INVADIR a privacidade da conta de funcionário?
Que democracia é esta dos dólares na cueca,
e não deu em nada?
Que democracia é esta, do escandalo dos correios?
Falar de todas essas falcatruas, é perda de tempo, vamos nos ater aos fatos.
No dia 31 de março, as forças armadas evitaram um banho de sangue, pois a esquerda planejava prévia morte como instrumento de imposição da ideologia marxista (basta ler sobre Marx). Os anos seguintes foram motivados pela luta em manter a democracia, tanto assim que se criaram Partidos Governamentistas e oposição, (Isto sim, era democracia)
A novela “Amor e Revolução” do SBT, mostra o fato da esquerda captar recursos humanos entre jovens de classe media dentre os quais estava Vossa Excelência....
Será que a novela também irá mostrar que:
PRESÍDIOS DO REGIME MILITAR
Falem o que quiser, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons. Existem comprovações irrefutáveis que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo. Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual. Orgulho brasileiro!
ENTRARAM:
- GUERRILHEIROS, TORTURADORES, FRAUDADORES, LADRÕES, ASSALTANTES DE BANCOS, TERRORISTAS, ASSASSINOS E SEQÜESTRADORES.
E SAÍRAM:
- GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES e PRESIDENTES da REPUBLICA..
O Sr. Paulo Vanucchi, deveria também colocar como membro da tal “comissão da verdade”, não só composta pelos derrotados, mas também mencionar as investigações daqueles que foram “justicionados” (execução sumária) pela esquerda, as mortes em assaltos a Bancos e atentados à bomba!
(O povo dorme mas não esquece).
Na época do regime militar, eu era ainda muito jovem, mas podia sair as ruas, aos bailes, aos saudosos cinemas...
Pergunto: E hoje, posso depois de Vossa Excelência sancionar a lei
LEI Nº 12.403, DE 4 DE MAIO DE 2011.
Estamos vivendo um ciclo de barbarização do Brasil?
E o que virá depois?
Altera dispositivos do Decreto-Lei no 3.689, de 3 de outubro de 1941 - Código de Processo Penal, relativos à prisão processual, fiança, liberdade provisória, demais medidas cautelares, e dá outras providências.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1o Os arts. 282, 283, 289, 299, 300, 306, 310, 311, 312, 313, 314, 315, 317, 318, 319, 320, 321, 322, 323, 324, 325, 334, 335, 336, 337, 341, 343, 344, 345, 346, 350 e 439 do Decreto-Lei no 3.689, de 3 de outubro de 1941 - Código de Processo Penal.
Esta lei passa a valer a partir do dia 05/07/2011
O que diz a lei hoje:
quem é flagrado praticando um furto, por exemplo, deve ser preso em flagrante.
Nova lei - Com a nova lei, poderá pagar fiança para responder em liberdade
O que prevê?
Prevê que apenas autores de crimes graves --como homicídio doloso (com intenção), estupro, tráfico de drogas e latrocínio (roubo seguido de morte)-- deverão ser presos em flagrante ou ter a prisão preventiva decretada. Limite para punição - 4 anos
Em suma, eu cidadão honesto cumpridor de meus deveres devo ficar em casa com grades e os LADRÕES soltos?
Bem, vamos ao que interessa:
Os Deputados (reajuste) cerca de 63 %
Presidente (reajuste) cerca de 103 %
O GOVERNO ARRECADA MILHÕES SEMANALMENTE dos jogos efetuados pela C.E.F (o maior Book Maker do País)...
E nós que não temos reajuste desde o Governo Lula, mas que quando somos chamados, temos que conter greves como a da Polícia e dos Bombeiros, (Aliais, porque ao Polícia e os bombeiros ganham muito mais do que o resto do País, será que é para proteger os inúmeros ladrões.
( isso NÃO É REVANCHISMO ?)
Porque?
1. Um motorista de automóvel do Senado, ganha mais para dirigir um automóvel, do que um Oficial de Marinha, para comandar uma Fragata ?
2. Um ascensorista da Câmara Federal, ganha mais para servir os elevadores da Casa, do que um Oficial da Força Aérea que pilota um Mirage ?
3. O Diretor que é responsável pela garagem do Senado, ganha mais que um Oficial-General do Exercito que Comanda um Regimento de Blindados ?
4. Um Diretor SEM diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um Professor Universitário Federal concursado, com mestrado, doutorado e com prestígio internacional ?
5. Um assessor de 3º nível de um Deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um “aspone” ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais do que um Cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas ?
6. E o nosso Aux. Invalidez, que sempre foi o soldo de cabo, ou 20% dos vencimentos, o que fosse maior...(Está nas mordomias dos Deputados, [alguns analfabetos funcionais] ?
Respeitosamente,
Paulo Roberto Wirz
Cabo Reformado da Marinha
(Acidente de Serviço)
E-Mail: paulo.wirz@ig.com.br

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics