6 de julho de 2011

MILITARES URUGUAIOS VISITAM TROPA DO EXÉRCITO NA FRONTEIRA

Desde o início da semana, o Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada recebe um grupo de militares do Uruguai para a realização da 21ª Reunião Regional de Intercâmbio Militar.

Formatura marcou recepção aos estrangeiros
Bagé (RS) - Os uruguaios ficam na cidade até hoje para o encontro, que acontece anualmente, de forma alternada entre os dois países.
De acordo com o setor de relações públicas da 3ª Brigada, a reunião tem por objetivo estreitar os laços de amizade entre os exércitos brasileiro e uruguaio, além da troca de conhecimento de assuntos de interesse comum da faixa de fronteira.
Além da comitiva uruguaia, militares da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, com sede em Pelotas, 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, de Uruguaiana e do Estado-Maior do Exército, em Brasília, participam do encontro.
Na manhã de ontem, os uruguaios foram recebidos com uma formatura no 3ª RCMec. Mais tarde, os militares percorreram as unidades militares locais. No final do encontro, previsto para hoje, deverá ser assinado um acordo com as tratativas que forem estabelecidas entre os dois países.
JORNAL O MINUANO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics