11 de julho de 2011

MISTÉRIO: FERIMENTO E INTERNAÇÃO DE SOLDADO DO EXÉRCITO VIRAM MANCHETE EM ALAGOAS

Soldado do Exército é internado após se ferir no quartel
Incidente registrado no quartel está sendo apurado pelo comando

O comandante do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59 BIMtz), tenente-coronel Frederico Pinto Sampaio, instaurou procedimento investigativo interno para apurar as causas de um suposto acidente registrado na manhã desta segunda-feira, dia 11, dentro do batalhão.
De acordo com as primeiras informações, um soldado – que não teve a identidade revelada – se feriu durante o rancho (refeição). A forma como se deu o ferimento ainda não foi esclarecida. O comandante do 59 BIMTz disse em entrevista ao Alagoas24Horas que assim que ficou sabendo do fato determinou que o soldado fosse atendido no posto do quartel e posteriormente encaminhado à Santa Casa de Maceió.
Ainda segundo o coronel, o soldado não corre risco de morte e segue na unidade de saúde em observação. Pinto Sampaio disse que seria precipitado dizer como seu deu incidente, mas afirmou que as causas serão investigadas. ALAGOAS 24H

Comento:Um fato como esse, aparentemente corriqueiro, não mereceria maior atenção da mídia. Deve haver algo mais grave, que não levado ao conhecimento público.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics