7 de julho de 2011

SARGENTO DO EXÉRCITO REAGE A ASSALTO E MATA DOIS NO RJ

Militar mata dois assaltantes na Zona Norte do Rio
FLAVIA LIMA
Curiosos se reúnem próximo ao local do assalto
Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Dois bandidos morreram após assaltarem um homem numa ‘saidinha’ de banco em Vista Alegre, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira. Depois de sacar R$ 5,9 mil de uma agência bancária, um sargento do Exército — que pediu para não ser identificado — foi surpreendido pelos criminosos. Ele reagiu e disparou contra os bandidos, que morreram no local. O dinheiro roubado ficou destruído na troca de tiros.
O assalto ocorreu por volta das 14h30. O militar estava em agência na Estrada da Água Grande e seguiu em seu Vectra para a casa da mãe, em Vista Alegre. Na Rua Paratinga, ele foi abordado pelos criminosos em uma moto. Segundo o sargento, um Siena prata dava cobertura à ação dos bandidos.
O militar entregou o dinheiro e em seguida efetuou disparos na direção dos criminosos, que fugiram. Houve perseguição, e os assaltantes acabaram sendo mortos na esquina da Paratinga com Rua Professor João Massena.
Policiais da 1ª Companhia do 41º BPM (Irajá) foram acionados e deram apoio. A via ficou interditada ao trânsito até a chegada da perícia e de policiais da Divisão de Homicídios (DH). Um dos criminosos foi identificado como Vinícius Carvalho Jacinto, 19 anos. Segundo a polícia, ele já havia sido indiciado por furto. Até o fim da noite, o outro assaltante não havia sido identificado. Em poder dos suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola 380.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics