10 de agosto de 2011

CRICIÚMA SEDIA JOGOS MILITARES EM SC

Criciúma sedia Jogos Desportivos Militares
Estão sendo realizados nesta semana, em Criciúma, os Jogos Desportivos da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada. Sete batalhões de seis cidades catarinenses estão sendo representados nas Olimpíadas.
“Essa competição é realizada todo ano e o objetivo é integrar os quartéis, promover o companheirismo entre os soldados. Num momento de combate, por exemplo, o trabalho em equipe é muito importante”, frisa o subtenente do 28º GAC Hugo Cézar Cirolini.
Nas Olimpíadas, são praticados esportes e atividades voltadas principalmente ao serviço militar, como provas de tiro. Um batalhão de São Miguel do Oeste, Criciúma, Blumenau, Tubarão, Joinville e dois de Florianópolis estão participando.
De acordo com Cirolini, a equipe campeã em cada modalidade ganha um troféu e medalha, sendo que as segunda e terceira colocadas recebem medalhas. Além da premiação individual, há a geral, que é definida de acordo com o desempenho dos grupos em todas as modalidades. Neste momento, o grupo de Criciúma está em terceiro lugar na classificação geral, que é liderada pelo de Joinville.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics