7 de janeiro de 2013

Prefeito quer 'Severinos' para limpar e pintar meios-fios na fronteira gaúcha

Glauber pede apoio do 7ºRCMec para realização da limpeza urbana
Sub comandante Paulo Queiroz, Secretária Ana Assef, vice Edu Olivera e Prefeito Glauber Lima
Santana do Livramento (RS) - O prefeito Glauber Lima, acompanhado de seu vice Edu Olivera e da secretária municipal de Serviços Urbanos Ana Assef, esteve reunido, na manhã de sexta-feira, com o sub comandante do 7ºRCMec, o tenente coronel Paulo Queiroz. O mandatário foi solicitar o apoio da organização militar para a constituição de uma força tarefa de limpeza das vias urbanas do município.
O sub comandante recebeu a comitiva e demonstrou-se solícito, afirmando que manterá contato com seu comandante e, na segunda-feira, às 15h, designará o capitão Umpierre para representá-lo em reunião que ocorrerá no gabinete do prefeito, a fim de tratar sobre o assunto.
Glauber Lima ficou agradecido pela oportunidade de conversar com o comando e, principalmente, pela intenção em auxiliar o município. “Estamos passando por um momento difícil, com reduzido número de servidores, e precisamos começar a limpar a nossa cidade. Essa força tarefa é necessária e fundamental, principalmente para limpeza e pintura do meio fio de nossas vias”- comentou.
O sub comandante Queiroz apresentou o Chefe do Executivo e sua comitiva aos militares e levou Glauber para uma visita às instalações e museu do quartel.
A Platéia/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics