7 de janeiro de 2013

Soldado do Exército morre em acidente de trânsito em Manaus

Soldado morre em acidente de trânsito na Avenida das Torres, em Manaus

Islânia Lima . portal@d24am.com


O soldado do Exército Antônio Carlos da Silva e Silva, 24, morreu após colidir a moto dele, uma Fazer preta, com um táxi, modelo Fiat Idea de placa OAJ-3678, do taxista Wandeberg Dias da Costa. O acidente aconteceu por volta das 13h deste dolmingo (6), na Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), Flores, zona centro-sul de Manaus.
Com o impacto, a moto do soldado do Exército foi jogada em uma cerca de arame farpado. Antônio caiu antes e bateu com a cabeça na sarjeta. Devido ao choque, o capacete da vítima saiu e quebrou no asfalto. O motoqueiro morreu na hora.
O frentista Ícaro Bruno, 22, disse que tomou um susto com o barulho do acidente. Segundo ele, o taxista contou que estava vindo no sentido bairro-Centro, quando deu sinal para dobrar e entrar em um posto de gasolina. “Ele (Wandeberg) disse que nesse momento o motoqueiro se aproximou e ele não viu a moto, foi quando aconteceu o cruzamento e ele (Antônio) foi arrastado”, contou.
Ícaro falou que, no momento do acidente, o taxista estava muito assustado e não reagiu à prisão após a chegada de policiais militares do 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP) ao local.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender os parentes da vítima, que desmaiaram no local.
Segundo o titular do 12º DIP, delegado Caio César, o taxista foi preso e passará pelo teste do bafômetro. “Vamos analisar o caso e ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar”, declarou.
D24am/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics