23 de abril de 2013

Capotagem: um sargento do Exército morre e outro fica ferido no interior do RN

Grave acidente na BR-226 deixa dois mortos em Currais Novos
Acidente nesta terça (23) foi na BR-226, próximo a Currais Novos (Foto: Jaime Júnior)
S-10 alugada pelo Exército ficou destruída (Imagem: Jaime Júnior)
Um grave acidente envolvendo dois sargentos do exército e um funcionário da prefeitura de Currais Novos foi registrado por volta das 10h desta terça-feira (23). As vítimas estavam dentro do mesmo veículo, uma S10 de cor branca e placa MOA-4343, que capotou durante uma descida na BR-226, a cinco quilômentros de Currais Novos.
O Sargento Wendell
faleceu no acidente
De acordo com testemunhas, o veículo capotou várias vezes numa descida íngreme na via e depois caiu numa ribanceira. O sargento do exército Wendel Marcelo e Silva Souza e o funcionário da prefeitura de Currais Novos, Salustiano Bezerra da Silva, conhecido como "professor Salu", faleceram. O único sobrevivente foi o sargento do exército Edmundo Sousa Santos, que ficou preso nas ferragens por volta de duas horas, quando o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar ele. O sobrevivente foi encaminhado para o hospital regional de Currais Novos com uma fratura na tíbia e escoreações pelo corpo.
Segundo o subtenente Araújo, do Corpo de Bombeiros de Caicó, o veículo saiu de Natal com o intuito de participar da operação carro-pipa. "Eles saíram de Natal com destino a Santa Cruz para participarem da operação que iria levar carro-pipa para Santa Cruz", disse.
Tribuna do Norte/montedo.com

Nota do Editor:
Trata-se do segundo sargento de Engenharia Wendell Marcell e Silva Sousa, da turma de 2001, da EsSA.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics