28 de abril de 2013

Ex-soldado do Exército procurado por duplo assassinato é preso no Recife

Soldado do exército procurado por duplo homicídio foi preso

O soldado do Exército Vladson Almeida Gomes, 19 anos, está detido sob custódia no Hospital da Restauração. Ele estava sendo procurado desde o final do ano passado depois de matar a ex-sogra Estela Farias de Moura, 36, e o vizinho dele Diogo Bezerra do Monte, durante uma festa de Natal no Conjunto Habitacional Via Mangue I, no bairro do Pina.
Na ocasião, a namorada de Vladson se desentendeu com a ex-sogra do rapaz. As duas acabaram brigando quando Diogo Bezerra tentou separá-las. Na confusão, o militar teria sacado a arma e disparado vários tiros. Um deles atingiu o pescoço de Diogo. E na sequência, Gomes também deu três tiros na ex-sogra.
Leia também:
Soldado do Exército é suspeito de duplo assassinato em Recife
Neste sábado, mais de quatro meses depois desse duplo homicídio, de acordo com a Polícia Militar, o soldado, acompanhando de um homem sem identificação, estaria indo cometer um crime no Coque quando os dois foram abordados pelos policiais. Vladson e o colega reagiram e atiraram contra os a equipe do Gati. Um dos PMs ficou ferido. Expedito Rodolfo Mendonça fo baleado na perna e está internado no HR.
Vladson levou três tiros. Os policiais informaram que quando ele receber alta, deverá ser encaminhado para o Cotel.
Com informações da TV Clube
DIÁRIOdePERNAMBUCO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics