5 de julho de 2011

ROMÁRIO NOS JOGOS MUNDIAIS MILITARES?

Romário dá palestra para Forças Armadas e rouba a cena com tiradas
Baixinho afirma ser o único deputado federal com 100% de presença na Câmara

Cauê Rademaker
Em palestra marcada pelo tom descontraídio, Romário se gabou de ser o único deputado federla com 100% de presença no atual mandato - André Dusek/ AE
Ao mesmo tempo em que brindava os torcedores marcando gols em abundância nos gramados, Romário fazia a alegria dos jornalistas com frases polêmicas. Agora deputado federal, o Baixinho largou as chuteiras, mas continua em ótima fase nos microfones.
Em palestra para as equipes de futebol masculino e feminino que disputarão os Jogos Militares de 16 a 24 de julho, no Rio de Janeiro, o ex-jogador arrancou gargalhadas.
Logo no começo de sua palestra, Romário, de 1m68, explicou o porquê de nunca ter servido ao exército e quebrou o gelo com os presentes, muitos jovens do Programa Forças no Esporte, que atende a 12 mil crianças pelo Brasil.
- Fui dispensado do exército por causa do meu tamanho. Eu era menor do que isso que vocês estão vendo agora.
Na sequência, deu para perceber que o Baixinho anda mais diplomático. Em muitos momentos segurou a língua e, em vez de falar algum palavrão, usou a expressão “caramba”.
No fim, sentou para atender a imprensa. Ao ser perguntado por um jornalista sobre o que aprendeu com os jogadores do time militar, não titubeou e respondeu com bom humor.
- Não aprendi nada, eles não falaram nada, só ouviram.
Depois, após responder algumas poucas perguntas, pediu desculpas aos repórteres e avisou que tinha voo para Brasília, onde passa a semana na Câmara dos Deputados.
- Vou ter de sair agora. Peço desculpas, mas tenho voo às 12h10. Sou o único deputado com 100% de presença na Câmara. Não posso deixar de comparecer e dar esse mole, né, logo na frente de vocês.
R7

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics