2 de janeiro de 2013

Longe dos milicos: Dilma passou réveillon em família na Base de Aratu

Dilma teve réveillon tranquilo na Bahia, em companhia da família
Presidenta manteve a discrição na virada do ano e segue evitando aparições públicas durante o descanso de fim de ano

Agência Estado
AE
Praia localizada nas redondezas de Salvador é a mesma onde a presidenta passou o último carnaval (foto)
Mantendo a rotina discreta desde que chegou à Base Naval de Aratu, em Salvador, no dia 28, para descansar e comemorar a virada do ano com a família, a presidenta Dilma Rousseff segue sem fazer aparições públicas. Ela ainda não foi vista nesta temporada na Praia de Inema, que integra a base e tem acesso restrito. No ano passado, ela foi vista no local fazendo caminhadas no Réveillon e no carnaval.
A presidenta tampouco participou, na última noite, da festa feita pelos moradores da base naval para celebrar a virada do ano. Preferiu comemorar apenas com a mãe, Dilma Jane, a filha, Paula, o genro, Rafael Covolo, e o neto, Gabriel, na Casa da Boca do Rio, imóvel que abriga oficiais. Segundo a assessoria da Presidência, Dilma ainda não confirmou a data de seu retorno a Brasília.
Na praia vizinha, de São Tomé de Paripe, porém, a agitação foi grande. Cerca de 30 mil pessoas se reuniram no local para comemorar o ano novo, em uma festa que teve a tradicional queima de fogos de artifício e show do cantor Alexandre Pires.
iG/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics