12 de julho de 2012

Milicos 'tietam' Neymar em treino da seleção no RJ

Primeiro treino com bola do Brasil antes da Olimpíada 'pára' Exército no Rio de Janeiro
Carlos Padeiro
Neymar posa para foto ao lado de soldado após treino da seleção no Rio de Janeiro
Neymar posa para foto ao lado de soldado após treino da seleção no Rio de Janeiro -  Júlio César Guimarães/UOL
A seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Londres realizou nesta quarta-feira o primeiro treino com bola desde que se reuniu no Rio de Janeiro, no último domingo. Na plateia, um público bastante diferente acompanhou o trabalho comandado por Mano Menezes.
O Forte de São João, no bairro da Urca, local onde estão algumas das instalações do Exército brasileiro, como a Escola Superior de Guerra, recebe a seleção nesse período de treinamentos antes da viagem a Londres. A presença dos jogadores chamou a atenção de centenas de pessoas no local, desde soldados a representantes do alto escalão da corporação.
Alguns encontraram uma brecha no horário de trabalho para assistir ao treino, ou parte dele. Foi o caso da tenente Vitória Régia, que tinha como principal alvo da sua máquina fotográfica o atacante Alexandre Pato. “É só tietagem mesmo”, disse, em poucas palavras.
“Eles estão trabalhando e eu também tenho que ir. Tenho mais trabalho do que eles”, completou a tenente minutos depois, deixando o campo. Outros funcionários do Exército estavam de folga e levaram amigos e familiares para ver os jogadores de perto.
Depois de dois dias de exames médicos e exercícios físicos, o técnico Mano Menezes comandou um mini-coletivo, mas não deu dicas sobre a equipe para os Jogos de Londres, já que misturou titulares e reservas.
A tendência é Mano promover um trabalho tático a partir de sábado com o seguinte time titular: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Romulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião.
UOL/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics