28 de outubro de 2012

Em cartaz!

6 comentários:

Anônimo disse...

É! Essa mentira não "colou". O povo não é mais tão "manobráveL".

Valeu Haddad!
Valeu eterno presidente Lula!

Anônimo disse...

Mesmo que esses ladrões do mensalão não sejam recolhidos para à prisão, viverão feito ratazanas pesteadas fugindo da população. Tem maior punição que essa?

Anônimo disse...

Que tal hein? Tudo o que o mafioso barbudo queria: um "cofrinho" de R$ 37 BILHÕES MENSAIS! Aí vem mais mensalão, "cumpanhero" Montedo! E dá-le rapinagem!!! Mas que se cuidem, que o Barbosão não dorme nas palhas...eh.eh.eh.eh...!

Anônimo disse...

É. Graças a Deus que não moro mais na Grande SP. Brincadeira, saibam paulistas que o que acontecer a partir de janeiro do ano que vem será de sua única e total responsabilidade... Boa sorte!!

Anônimo disse...

Enquanto isso na cidade de São Paulo, os bandidos toma o terceiro poder do país, a prefeitura. Aos PM de São Paulo, agora os ataques aos senhores vai parar, sabem por quê? Porque o PT e o PCC, são o mesmo partido. Atacando o Estado, eles acham que estão atacando o PSDB, que sempre esteve a frente do maior estado brasileiro, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

"A imprensa brasileira nunca deu bola para o mensalão tucano por envolver membros do PSDB, ao contrário do que faz com o do PT" Joaquim Barbosa, Presidente do Supremo Tribunal Federal

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics