23 de outubro de 2012

Na TV, Rodrigo Lombardi comenta treino na cavalaria: 'apaixonante'

Protagonista de 'Salve Jorge' comemorou sucesso da carreira: sete anos, sete novelas. Foto: TV Globo/Divulgação
Protagonista de 'Salve Jorge' comemorou sucesso da carreira: "sete anos, sete novelas"
Foto: TV Globo/Divulgação
O ator Rodrigo Lombardi, que interpreta o protagonista Théo na novela das 21h da Globo, Salve Jorge, participou do programa Mais Você desta segunda-feira (22) e comentou sobre o treinamento que o núcleo militar da novela recebeu no Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro.
"Eles estão preparados para o Brasil ser invadido. Eles treinam para fazer tudo rápido e bem feito. Eu aprendi a montar para Caminho das Índias, então achava que conseguiria montar lá também. Pediram uma égua pra mim, eu segurei que nem polo. Ela disparou! É uma outra raça, são outros comandos, mas é apaixonante", Rodrigo contou.
O galã ainda disse que seu personagem tem um espírito aventureiro, o que impulsiona a história do triângulo amoroso entre ele e as personagens de Flávia Alessandra e Nanda Costa: "a Glória (Perez, autora da novela) foi muito esperta de colocar um personagem da cavalaria porque esse é o espírito dele. Se jogar nas coisas, por isso ele e a Morena se apaixonam logo de cara".
Leia mais.
Terra/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics