29 de outubro de 2012

Enquanto isso, em São Paulo...

Sponholz
Cláudio Humberto (Sponholz)/montedo.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Meus pêsames aos paulistanos.

Anônimo disse...

PT e PCC no Estado de SP -o segundo braço armado do primeiro- conseguiram a prefeitura, agora vão partir para a conquista do Estado. Podem esperar, principalmente os PMs, que quanto mais próxima ficar as eleições para governador, maiores serão os atendados contra o senhores e à democracia deste país de bananas. Para que os maus prosperem, basta que os bons nada façam.

Anônimo disse...

ESSE MALUF...QUANDO MENOS SE ESPERA VEM O PT DAR UMA MÃOZINHA PARA RESSUSCITÁ-LO NA POLÍTICA!!!!

Anônimo disse...

Anônimo de 29 de outubro de 2012 23:25, peço licença para acrescentar o seguinte:
O "cumpanhero" Maluf é um delinquente procurado pela INTERPOL. Os ladrões se merecem !!! Esta é a realidade politica brasileira, feita de conchavos e arranjos para continuarem roubando o povo. Eles se lulocompletam.

Anônimo disse...

O Maluf vai ficar com qual secretaria? A de finanças ou a de construção de avenidas? Ele com cargo publico pode viajar ao exterior agora? Essa aliança com uma pessoa procurada pela polícia internacional não pode ser considerada formação de quadrilha ou ser enquadrada no FICHA SUJA?
ISSO É BRASIL!! O povo vota em quem desvia dinheiro deles, policiais sendo executados todos os dias e o secretário de segurança dizendo que nada extraordinário está acontecendo.Os baderneiros do PT agradecem.

Anônimo disse...

É! A farsa do "mensalão" montada pela imprensa corrupta, e os barões da mídia em salões do instituto milleníun não funcionou. Lideres, principalmente do PT, que não atendem mais à seus interesses, não lhes são "dóceis", nem lhes pedem "benção", estão sendo eleitos democraticamente pelo povo brasileiro que reconhece que nos últimos 10 anos tiveram suas vidas melhoradas, inclusive, também, os próprios barões da mídia que sempre mantiveram o controle sobre os destinos da nossa nação, controle esse que "atirou" milhões de irmãos brasileiros na mais pura miséria e abandono. Trinta milhões desses irmãos só foram "resgatados" desse total abandono agora, nos governos do PT. Só não percebe isso quem é muito "tapado" ou muito desinformado mesmo.

Viva o eterno presidente Lula!
Brasil, sempre!

Anônimo disse...

Ao petralha de 30 de outubro de 2012 12:03:
Quando O Marcos Valério resolver botar a "boca no mundo", o teu guru, aí sim, será eterno... mas um eterno morador da Papuda! Sem falar que terá que devolver aos cofres públicos toda a sua bilionária fortuna que continua sem nenhuma explicação quanto a sua origem. Outra coisa que ele não explicou ao povo, por que precisou de 13 caminhões baús para transportar a sua mudança ao deixar o governo, se lá entrou só com a Marisa Letícia e uma cachorrinha? E essa piada dos "trinta milhões de brasileiros" tirados da miséria, está muito boa. Pegue o bolsa-esmola e experimente viver longe da miséria! Isso só serviu para comprar consciências de ignorantes, nada mais. Mas essa sempre foi, e continua sendo a grande marca do PT: CORRUPÇÃO E MENTIRA!

Anônimo disse...

Sou milico, sou PT. Democracia forever!

Anônimo disse...

Farsa do mensalão? O petista sem ética, todos são, aliás,do comentário 12:03, (acho até que essa palavra, ética, não consta em seu dicionário) não está vendo todos os líderes do mensalão sendo condenados pelo STF? Inclusive o maior de todos o Zé Dirceu, que é quem manda no PT, de fato. O senhor está querendo dizer com isso que a suprema corte julga sem provas e baseada em mentiras? Só vcs mesmo, mas também, o que esperar de quem tenta a todo o custo se apropriar do que não é seu e transformar mentiras em verdade, se alguém duvida basta dar uma olhadinha no vídeo desse link; http://www.youtube.com/watch?v=MKhSKE3FkDA&feature=player_embedded

Bando de dissumulados!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics