23 de outubro de 2012

Sargento do Exército eleito prefeito no Piauí quer trazer rigor das Forças Armadas para sua administração

Sargento do Exército é eleito em Domingos Mourão e critica rival

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
Foto: Evelin Santos/ Cidadeverde.com
O prefeito eleito de Domingos Mourão, Júlio César Barbosa (PTB), é segundo sargento do exército e pretende trazer o rigor das forças armadas, para sua gestão no município. Concorrendo a sua primeira eleição, Júlio César foi eleito com 51,94% dos votos do município.
Em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (23), o prefeito eleito aproveitou para criticar sua adversária nas urnas Betânia Rios (PMDB). "Ela não tinha nada haver com a nossa cidade, o resultado das urnas comprovou isso", afirmou Júlio César.
Na ocasião, o candidato eleito acrescentou a importância que o fato de ter nascido na região, teve em sua campanha. "Sou filho da terra e o prefeito mais jovem. Tenho uma convivência de 30 anos com essa cidade. O povo resolveu acreditar e nos deu a vitória", acrescentou o futuro prefeito.
A equipe de transição de Júlio César, já iniciou os trabalhos de levantamento do que está em andamento no município. "Enviamos uma lista com oito pessoas tanto para a parte administrativa, quanto contábil", informou Júlio César.
Para o novo prefeito, desenvolver a cidade é sua prioridade na gestão. "Desenvolvimento sem estradas é impossível, sem circulação, sem geração de trabalho emprego e renda", concluiu Júlio César.


Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics