17 de outubro de 2012

Sargento do Exército é investigado por efetuar disparos durante festa de casamento em Sergipe

Exército vai apurar disparos feitos por sargento
Ele está sendo acusado de atirar durante festa de casamento

Um sargento está sendo acusado de efetuar disparos neste domingo, 14, durante festa de casamento realizada no loteamento Caminho da Praia, localizado no município de Barra dos Coqueiros. Por conta da acusação, o Exército foi notificado, e, de acordo com sua assessoria de comunicação, será aberta uma sindicância para apurar o que de fato ocorreu.

Plantonista
Em Boletim de Ocorrência registrado através de um termo circunstanciado na delegacia Plantonista, foi dito pelos participantes da festa que, na ocasião, ocorreram discussões e tumulto do lado de fora. Há informações também que algumas pessoas que entraram na confusão foram agredidas e que, até o momento, não se sabe o que teria motivado o desentendimento entre as pessoas.
Com relação ao sargento acusado de efetuar os disparos, ele relatou em depoimento que em nenhum momento quis atingir alguém, e que os tiros aconteceram de forma acidental, de forma que atingiram apenas o solo.
Por conta da confusão, a 4ª companhia do 8º Batalhão foi acionada e esteve no local. O reforço policial foi solicitado e a Rádio Patrulha, juntamente com o policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), esteve no local e encaminhou os participantes da festa para prestarem depoimento.
O sargento foi encaminhado à criminalista, e sua arma recolhida por policiais. Com relação às investigações, estas ficarão por conta da delegacia da Barra dos Coqueiros.
infonet/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics