1 de maio de 2012

Aviso aos navegantes: este blog não é politicamente correto.

Amigos, embora eu sinta uma satisfação muito grande por este convívio virtual diário, que se amplia a cada dia, algumas coisas realmente me incomodam bastante nesta lide de blogueiro. A principal delas é, sem dúvida, a patrulha, gente que vem para cá tentando impor (não sugerir) regras para este espaço, que deve muito de seu sucesso à postura independente que procurei adotar nesses quase três anos.
A questão do momento é a seguinte: duas postagens recentes - Permissão "especial" e a Pantera cor de rosa no Exército - suscitaram alguns comentários do tipo "Ah! Acha engraçado por que é um sargento! Queria ver se fosse oficial..." e outras bobagens desse tipo.
Amigos, a página Causos da Caserna, aí em cima, está recheada de estórias que envolvem coronéis, aspirantes, generais, cabos (Ah, os admiráveis cabos velhos! Eles são a alma do Exército.), sargentos, soldados, esposas de militares e por aí vai. O critério é um só: o humor sadio. Nada mais.
Então, um aviso aos navegantes: este blog não é politicamente correto, não tem simpatia alguma pela "luta de classes" dentro das Forças Armadas - ou fora delas - e continuará publicando o que der na telha do seu editor (Escrevi na terceira pessoa por que é mais 'chique, bem'. Fica parecendo o Pelé - hehehehe). 
Aos que estiverem atrás de algo mais 'comportadinho' (para não dizer amestradinho): não façam cerimônia: vão catar coquinhos na web que certamente encontrarão. Mas aqui nem venham, porque não passarão!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics