31 de maio de 2012

Batalhão de Engenharia do Exército vai construir "Caminhos da Neve" em SC

10º Batalhão de Engenharia de Construção irá executar o convênio de 6milhões em prosseguimento às obras de implantação de SC 430




O 10º BEC informa que retornará à obra de implantação da SC 430 na próxima 6ª feira, dia 1º de junho. A mobilização do canteiro de trabalho será realizada paulatinamente à medida que as licitações necessárias ao processo administrativo forem sendo aprovadas e os materiais para a execução da obra tenham sido adquiridos.
O Plano de Trabalho encontra-se em tramitação para aprovação e determinará qual será a etapa a ser produzida nesta nova fase da obra. Em tempo, o Batalhão divulgará o cronograma da obra e os serviços a serem executados em seu site.
Nos meses iniciais, ainda será necessário instalar 3 unidades de britagem e 1 usina de asfalto no Km 14 da rodovia para possibilitar a perfeita ergonomia de uma obra deste vulto.
A obra de implantação da Rodovia “Caminhos da Neve” é essencial ao desenvolvimento de São Joaquim e região, porém de difícil execução pelo caráter rochoso do terreno, como também pelo inverno rigoroso e úmido da Serra Catarinense, razões pelas quais o 10º BEC foi incumbido da tarefa.
O 10º BEC reafirma o seu compromisso de realizar obras públicas com qualidade e economia, fato corroborado pelos seus 157 anos de serviços prestados à sociedade brasileira.
HAMILTON TEIXEIRA CAMILLO – TENENTE CORONEL
Comandante do 10º Batalhão de Engenharia de Construção

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics