21 de maio de 2012

Batedor do Exército fica ferido em acidente ao escoltar Dilma Rousseff

Correio do Povo/montedo.com
Moto da escolta de Dilma se envolve em acidente em Porto Alegre
Presidente chegou no fim da tarde, mas não tem compromissos oficiais no Estado
Batedor da escolta da presidente se acidentou na Castelo Branco
Crédito: Cristiano Soares/Especial CP

A avenida Castelo Branco, no sentido interior-Capital foi parcialmente bloqueada em função de um acidente ocorrido na altura da Estação São Pedro, do metrô. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o acidente envolveu um batedor da escolta da presidente Dilma Rousseff, que desembarcou no Aeroporto Salgado Filho ao final da tarde. O motociclista se feriu e foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro, posteriormente sendo transferido para o Moinhos de Vento. O trânsito da Capital, que já era intenso devido à greve dos funcionários da Trensurb.

A presidente era esperada em São Leopoldo nessa manhã para a solenidade de expansão da linha, que foi cancelada em função da falta de agenda e da paralisação dos metroviários, que parou o trem, durante todo o dia. Durante o percurso de Dilma até a casa do ex-marido, houve o acidente na altura da Estação São Pedro do Trensurb, na avenida Castelo Branco. A moto Honda CBR do Exército colidiu contra um Chevrolet Meriva.

A avenida, que ficou parcialmente bloqueada por 20 minutos, foi liberada no início da noite. A previsão é que a presidente fique na zona Sul até às 23h e durma no Hotel Plaza São Rafael, no Centro. Ela deve retornar a Brasília, ainda pela manhã de terça.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics