20 de maio de 2012

Ambulância do Exército bate em carro e tomba em avenida do Recife

Atualização: 10h10m
Equipe fazia um atendimento e teria avançado sinal vermelho, diz CTTU.
Motorista da ambulância precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Imagem ilustrativa


Uma ambulância do Exército que estava em atendimento bateu lateralmente em um carro, no cruzamento entre a Avenida Agamenon Magalhães e a Rua Governador Carlos de Lima Cavalcanti, no sentido Derby/Centro do Recife. O acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (18). A pista foi liberada cerca de uma hora depois.
De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o motorista da ambulância ultrapassou o semáforo vermelho e atingiu o carro, um modelo Citroen C4, que ia no sentido Olinda, pela pista local.
A CTTU informou ainda que a ambulância tombou na avenida e o motorista precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
G1, via Expresso MT/montedo.com


Informação recebida de um leitor do blog, na área de comentários:

Anônimo Anônimo disse...
Bom dia Montedo;
A titulo de esclarecimento,essa Vtr é de minha Unidade e fui atender a ocorrência.Foi o C4 que bateu depois da roda traseira lado direito da Vtr, ocasionando o tombamento desta. Não houveram feridos, nem corpo de bombeiros e a ambulância, não sofreu nenhum dano mecânico voltando ao quartel conduzida por seu motorista. As pericias Civil e da PE estiveram no local e, com o auxilio das câmaras que fiscalizam as vias, deverão arbitrar sobre qual dos veículos avançou o sinal.

Obrigado, amigo.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics