30 de maio de 2012

Militar, você quer aumento? Então apoie esta iniciativa.

Atualização 22h43:
Pessoal, estou impressionado. Em poucas horas, os apoiamentos saltaram de 169 para 9.636.
Vamos lá, repassem o link para seus contatos. É hora de chamar a atenção dos senadores para o problema salarial das Forças Armadas, já que quem deveria fazê-lo não o faz.
Ah, sei muito bem que só o Executivo pode propor o reajuste, mas não esqueçam que as demandas do governo são pautadas, principalmente, pela pressão política. E não vai faltar senador interessado em faturar em cima de um tema que tem apoio popular. 
Acesse. 
Repasse. 
Faça sua parte.


Eis uma ferramenta excelente para o exercício pleno da cidadania. Uma proposta de debate nas comissões do Senado da República do tema "Aumento salarial para as Forças Armadas". Justificativa: "Não há aumento há mais de onze anos e a classe se vê obrigada a fazer empréstimo consignado para sobreviver e não passar por privações".
Convidados: Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional - CRE, Ministro da Defesa, Comandantes Militares e Ministro do Planejamento.
Acesse o Portal e-Cidadania do Senado Federal e apoie esta iniciativa. Se preferir, clique na imagem. Detalhe: não é necessário identificar-se.
Não esqueçam: os políticos sobrevivem dos votos (nossos votos). Um apoio maciço a esta ideia certamente despertará sua atenção.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics