30 de maio de 2012

Flavinha, fardadinha.

Flávia Alessandra posta fotos de sua nova personagem em novelas
Foto: Reprodução de internet
A atriz Flávia Alessandra postou, em seu Twitter, fotos mostrando como será o visual de Érica, sua personagem da novela "Salve Jorge", que será exibida pela "Rede Globo" a partir de outubro.
No trama escrita por Glória Perez, a bela interpreta uma tenente do exército. Na manhã desta terça-feira, ela gravou algumas cenas caracterizada como a personagem em Resende, interior do Rio de Janeiro.
Na rede social, além de fotos, a atriz também escreveu: "Cavalaria em ação: Sidney, Rodrigo, Magrine, eu, Murilo e Leo!".
Flávia tem feito laboratório em um quartel da Vila Militar do Rio de Janeiro para dar vida à personagem. Recentemente, ela contou que tem acordado às 5h para o treinamento.
Foto: Reprodução de internet
SRZD/montedo.com

5 comentários:

Anônimo disse...

"Polegar (mão esquerda dela) também é dedo. Una esse dedo!"

"Dedo médio (mão direita dela) na junção da pala com o gorro!"

Ah, meus bons tempos de instrutor de Ordem Unida...

Será que os instrutores dela não ensinaram direito?

Sds

Anônimo disse...

DE CAVALARIA!!!!

Anônimo disse...

Não sou noveleiro mas esta vou assistir, mas só se ela for Médica/Veterinária para ser de cavalária, rss, pois oficial combatente não pode ser, rsss...

Anônimo disse...

Aposto que vai ser a maior babaquice de todos os tempos!!!

Anônimo disse...

será que ela vai fazer o papel de umas daquelas tenentes apadrinhadas de General ou coronel, que entra pela via do nepotismo militar federal?Aqui na minha unidade tem uma que é nora de General, pensa numa R2 que se acha! Pensa que o Exército Brasileiro é o Exército de Brasília, com sua cortes e suas festas Faraônicas!é uma civil com uniforme que acredita que Praças é escravo de Oficial!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics