19 de maio de 2012

Bizu furado (mais um): Comandantes Militares não receberam reajuste

Comandantes militares NÃO RECEBERAM AUMENTO NA GRATIFICAÇÃO

Depois de observar algumas postagens sobre suposta nova gratificação a ser recebida pelos comandantes militares, e mantendo nosso compromisso com o fornecimento de conteúdo imparciail e fundamentado, informamos o seguinte: Os Comandantes não foram contemplados com nova gratificação. Se Observarmos a redação da lei LEI Nº 11.526, DE 4 DE OUTUBRO DE 2007., alterada pela Medida Provisória 499 DE 25 DE AGOSTO DE 2010. poderemos verificar que as Gratif. recebidas pelos comandantes militares NÃO FORAM REAJUSTADAS e sequer foram criadas recentemente, observem a tabela abaixo, já existente em 2010.

Embora seja óbvio que creiamos que os militares deveriam receber um reajuste com urgência, não poderíamos nos furtar em desmentir essa informação falsa, amplamente divulgada nos últimos dias. A internet é atualmente a melhor e mais completa fonte de conhecimento para a sociedade. Contudo, oferece-nos armadilhas constantes pois a esmagadora maioria dos sites simplesmente republica indiscriminadamente conteúdos encontrados na própria rede. Na Revista online SociedadeMilitar.com optamos por nos abster de publicar qualquer artigo ou informação precipitadamente. Antes de qualquer postagem realizamos uma investigação exaustiva.
Sociedade Militar/montedo.com


Nota do editor:
Parabéns ao editor do site Sociedade Militar. A 'notícia' veio parar aqui no blog na área de comentários, mas era evidente a interpretação equivocada, por desconhecimento da legislação ou má-fé. 

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics