17 de maio de 2011

SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO POR ASSALTAR TAXISTA NO RJ

Militar e dois amigos teriam levado dinheiro e pertences durante uma corrida

Um soldado do Exército foi preso na madrugada desta segunda-feira (16), no centro do Rio, suspeito de assaltar um taxista. Outros dois homens que estavam com o militar também foram presos. Eles estavam desarmados.
Segundo a polícia, os rapazes haviam saído de um ponto de prostituição conhecido como Vila Mimosa, na Praça da Bandeira, quando decidiram pegar um táxi. No meio do caminho, na rua Frei Caneca, os três roubaram o taxista, que teve aproximadamente R$ 250 e outros objetos pessoas levados pelo trio.
O motorista passou por um policial do Batalhão de Choque e falou sobre o caso. Uma equipe de PMs foi até o local onde o militar e os amigos desembarcaram. Os três foram reconhecidos pela vítima e os pertences roubados foram recuperados.
O soldado estava lotado em um quartel de Niterói, na região metropolitana do Rio. Ele deverá ficar preso em uma unidade militar e pode até ser expulso da corporação. Com os presos, não foi encontrada nenhuma arma. Eles teriam intimidado o taxista para roubar.
R7

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics