28 de maio de 2011

SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO COM 87 KG DE MACONHA!

Soldado do exército é preso em MS levando 87 kg de maconha para SP
Flagrante aconteceu durante barreira da Polícia Federal em rodovia.
Droga estava nas rodas de caminhonete conduzida pelo militar.

Ricardo Campos Jr.
Um soldado do Exército de 23 anos foi preso durante a tarde desta sexta-feira (27) transportando aproximadamente 87 quilos de maconha dentro das rodas de uma caminhonete. O flagrante aconteceu durante barreiras de rotina da Polícia Federal (PF) na rodovia que liga Amambai a Campo Grande, trecho localizado na fronteira com o Paraguai, distante aproximadamente 342 quilômetros da capital.
Segundo informações da Polícia, o jovem ficou nervoso durante a abordagem e provocou a desconfiança dos agentes. A droga, que estava acondicionada em tabletes dentro dos quatro pneus, havia de desprendido e o movimento do veículo fez com que ela fosse triturada.
O rapaz, de acordo com a PF, confessou que levaria o entorpecente até Sorocaba, em São Paulo, onde entregaria para um desconhecido.
Segundo a Polícia, o militar servia no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Amambai (17º RCMec) e também no destacamento em Coronel Sapucaia, município a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado em Ponta Porã, onde ficará à disposição da justiça.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics