20 de maio de 2011

SOLDADO DA FAB É PRESO POR SUSPEITA DE ESTUPROS NO RS

Suspeito de 21 anos atacava suas vítima em ponto de ônibus, com uma faca; ele foi preso em flagrante

Solange Spigliatti
Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), de 21 anos, foi preso na última sexta-feira (13), acusado de estuprar ao menos duas mulheres, em Santa Maria (RS), nos últimos dias 8 e 10. Segundo a delegada Débora Aparecida Dias, da Delegacia da Mulher do município, duas vítimas já reconheceram o soldado, uma terceira vítima ainda não foi localizada e um quarto caso ainda não registrado está sendo investigado.
O soldado foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), logo após uma nova tentativa de estupro. "Estávamos nos preparando para fazer uma campanha quando recebemos uma ligação informando sobre a prisão dele por moradores e posteriormente pela PM", afirmou a delegada.
De acordo com a delegada, uma das vítimas relatou durante depoimento que havia mordido a mão esquerda do soldado. "Quando o soldado foi preso, ele estava com uma marca de mordida na mão esquerda, o que reforçou o reconhecimento feito pela vítima", explica.
O soldado, que está preso na Base Aérea de Santa Maria, atacava sempre em um ponto de ônibus. Ele esperava as vítimas descerem do coletivo e as atacava com uma faca. A polícia continua ouvindo testemunhas e aguarda os laudos das confirmações dos estupros.
ESTADÃO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics