19 de maio de 2011

INFRAERO E EXÉRCITO FIRMAM ACORDO PARA TERRAPLANAGEM DE GUARULHOS

A Infraero e o Exército assinaram ontem acordo de cooperação para obras de terraplanagem para o novo pátio de aeronaves e no terceiro terminal de passageiros do aeroporto de Guarulhos.
A Infraero vai investir R$ 417 milhões nas obras, que serão executadas por mão de obra especializada do Exército. A terraplanagem, que é a preparação do terreno para as obras de fato, será feita em até 28 meses, segundo informou a empresa.
A obra deverá movimentar um volume de 1,3 milhão de metros cúbicos de terra, o que corresponde a aproximadamente 76,5 mil caminhões carregados.
A Infraero já obteve a licença de instalação na Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) e da autorização para realizar a retirada de vegetação por parte da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Guarulhos.
O acordo estabelece que a Infraero ficará responsável, além do custeio, pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços em conjunto com os engenheiros militares, que trabalharão conforme as orientações da empresa.
Jornal Floripa

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics