16 de maio de 2011

TENENTE DA FAB GANHA CINCO MEDALHAS EM SUL-AMERICANO DE REMO

Oficial da FAB ganha cinco medalhas de ouro em Campeonato Sul-Americano de Remo
A Tenente Psicóloga Ana Helena Puccetti conquistou cinco medalhas de ouro no 16º Campeonato Sul-Americano Master de Remo, disputado em Tigre (Argentina). A atleta obteve a primeira colocação nas seguintes categorias: Four Skiff Feminino, Double Feminino, Four Skiff Misto Categorias C e D e Oito Com Feminino. A oficial recebeu, ainda, medalhas de prata e de bronze no Four Skiff Misto Categoria E e no Double Misto Categoria C, respectivamente.
A Tenente Helena, do efetivo do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), com sede em São Paulo, é remadora há 26 anos e participa de regatas master desde 1996. Ela competiu no Campeonato Sul-Americano representando o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo. “O remo une tudo de que eu gosto: ar livre e contato com a água. Em São Paulo, faço o treinamento na raia da USP, um ambiente diferenciado, em que há peixes e pássaros”, afirma a remadora.
O primeiro título internacional do remo feminino brasileiro deve-se à Tenente Helena, que o conquistou em 1997, no Four Skiff Sênior, do Campeonato Sul-Americano Feminino Sênior. Além disso, a oficial da FAB já foi campeã paulista, campeã brasileira sênior por oito vezes, campeã brasileira no Double Feminino Categoria C e no Double Misto Categoria C, campeã na prova "Master A para Damas", no barco single-skiff, no XLI COTIVEL (Torneo Internacional de Velocidad), no Peru.
FAB

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics