3 de junho de 2015

Soldado morre ao colidir carro com portão da guarda em Base da FAB

Notícia recuperada (31/5)
Soldado morre em acidente de carro na Base Aérea de Santa Cruz, na zona oeste do Rio
Segundo a Aeronáutica, o veículo conduzido pelo militar colidiu com o portão da guarda
Carro colidiu com portão de entrada da base (Imagem: SUBVISA/RJ)
Rio de Janeiro (RJ) - Um soldado da Aeronáutica morreu num acidente de carro na Base Aérea de Santa Cruz, na zona oeste do Rio, no domingo (31). Segundo o Comando da Aeronáutica, o veículo conduzido pelo militar colidiu com o portão da guarda da Base Aérea. O soldado foi identificado como Jonathan de Deus Francisco, de 20 anos.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do militar. De acordo com informações da delegacia de Santa Cruz (36ª DP), a perícia foi realizada no local e no carro. Os soldados que presenciaram o ocorrido foram ouvidos. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam esclarecer o caso.
A Aeronáutica informou que presta assistência e solidariedade aos familiares do militar e instaurou IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias do acontecimento.
R7/montedo.com

2 comentários:

luciana de deus disse...

sou a mãe do soldado jhonathan que colidiu no portão da base hoje ja faz seis meses ainda não houve justiça sendo feita pois nunca me chamaram como mãe pra presta qualquer esclarecimento do fato ate hoje espero justiça sendo feita do soldado jhonathan de deus francisco gostaria muito como mãe em saber o que houve e ver sim sendo punidos os culpados agradeço como mãe desde já meu contato é esse ai 021999706627/ 974491554

Anônimo disse...

Eu servi com o soldado Francisco, saudades deste moleque, Infelizmente eu não pude socorrer ele pois quando chegamos ao local ja estava sem vida.Meus eternos sentimento a a família

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics