2 de maio de 2011

SOLDADO MORRE COM TIRO NA CABEÇA NA BASE AÉREA DO RECIFE

Atualização: 13:30 h


Soldado é atingido com um tiro na cabeça e morre dentro da Base Aérea do Recife
O corpo de Larry Ricardo Correia Gueiros foi encaminhado para o IML, onde aguarda exames; foi instaurado um inquérito para esclarecer as circunstâncias da ocorrência
Foto: Reprodução / TV Globo
Um militar da Aeronáutica morreu após ser atingido com um tiro na cabeça, dentro do alojamento de Serviço da Base Aérea do Recife, por volta das 19h30 do último sábado (30).
Ao ouvir o disparo, uma equipe médica da Aeronáutica foi até o alojamento, mas já encontrou Larry Ricardo Correia Gueiros, 19 anos, morto por um tiro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os exames de praxe; o sepultamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (01), no cemitério de Santo Amaro.
O Instituto de Criminalística colheu as impressões digitais do local do disparo e apreendeu a arma, uma pistola nove milímetros, para análise.
A Base Aérea do Recife não se pronunciou, mas enviou uma nota dizendo que já instaurou um inquérito policial para investigar se o tiro foi acidental ou não.
PE 360 GRAUS


Tiro teria sido disparado por outro militar
...
Na Base Aérea, a equipe de reportagem da Folha de Pernambuco não teve problemas para circular, porém, o silêncio instalado no local e o clima de mistério, foram obstáculos para conseguir mais informações. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) que estiveram no local, não prestaram maiores esclarecimentos, por solicitação da Base Aérea. Informações extra-oficiais afirmaram que a morte do soldado foi provocada por outro militar identificado como Lázaro.
...
Folha de Pernambuco

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics