26 de abril de 2015

Matéria requentada.

A notícia que voltou a circular na web sob o título "Exército agiliza obras no País e as empreiteiras se queixam" é uma matéria de Henrique Gomes Batista e foi publicada em O Globo no início de 2011. No blog, ela foi postada em 13 de fevereiro daquele ano.



Leia também:

2 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE SABEMOS OS REAIS MOTIVOS (E BOTA R$..REAIS NISSO) DAS EMPREITEIRAS DESEJAREM OU MESMO IMPOREM QUE AS FORÇAS ARMADAS FIQUEM DE FORA DAS OBRAS DO PAC."CORRUPÇÃO".

O BRASIL PRECISA SER LEVADO A SÉRIO.

Altevir Stall disse...

Senhores! Não estou defendendo corrupto, lugar dessa gente é cadeia. Vamos analisar com a razão....O Brasil foi invadido pelos portugueses em 1500. Foi proclamada a república em 1889. Vejam que o país ainda está engatinhando. Analisem os nossos políticos, por exemplo: Lula...semi-analfabeto (Presidente); Tiririca...analfabeto (Deputado Federal). O Brasil precisa no mínimo mais 200 anos para mudar essa cultura do toma lá, da cá. Temos que cair na realidade, somos um país de 3º mundo. Estados Unidos tem 600 cargos de confiança; Brasil para abrigar os corruptos....110.000. Infelizmente o nosso país está muito atrasado. Estava esquecendo....o PT tentando implantar um regime falido no mundo. Montedo, vou parando por ai....não sei se você publicará este comentário. Fraternal abraço!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics