15 de abril de 2015

Soldado do Exército morre em acidente de moto no MT.

advogada Ludmilla Rodrigues Nardez/portão do inferno
Mayke Toscano/HiperNotícias

Soldado do exército morre ao bater moto contra paredão do Portão do Inferno



MAX AGUIAR
Um jovem de 21 anos morreu após colidir frontalmente com o paredão rochoso nas proximidades do Portão do Inferno, ponto turístico às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
O soldado do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada, Ediney dos Santos Oliveira, e morador de Chapada dos Guimarães, estava vindo para Cuiabá quando se acidentou. O choque com o paredão aconteceu por volta das 20 horas, na noite deste domingo (12).
Local é conhecido como 'Portão do Inferno'
Os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Chapada não quiseram comentar sobre a provável causa do acidente. Segundo os investigadores, apenas após o exame de alcoolemia feito no Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar se a vítima havia consumido algum tipo de bebida álcool.
Ediney pilotava uma moto Honda, modelo Broz, quando se acidentou. “Quando chegamos ao local percebemos que a colisão foi frontal. Ele bateu em cheio com o paredão e a moto ficou destruída.
"O marcador da moto é digital, não deu pra ver a quantos quilômetros por horas ele estava no momento do acidente”, disse um investigador de polícia que atendeu a ocorrência.
HiperNotícias/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics