7 de abril de 2015

Soldado do Exército é preso com carro roubado no Piauí.

PRF prende soldado do 25 BC com carro roubado na BR-343



Teresina (PI) - Um soldado do 25º BC foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste Domingo de Páscoa(05), na BR-343 em Piripiri (a 178 km de Teresina). Ele estava na companhia de um garçon e de um estudante de Fisioterapia em um veículo roubado e munições.

De acordo com a PRF, o automóvel GM/Onix de cor laranja, com restrição de roubo/furto, que estava com placas de veículo legal. Com os ocupantes do carro foram encontradas quatro munições para arma de fogo calibre .38, de origem não comprovada.
"Eles estavam com atitude suspeita e contradizendo-se quando indagados pelos policiais, quando foram abordados. Disseram que viajavam de Piracuruca com destino a Teresina, retornando à capital após o feriado da Páscoa", disse o Núcleo de Comunicação da PRF.
Segundo os policiais, os suspeitos declararam que o carro teria sido emprestado por um amigo, porém nenhum deles soube dizer qual a origem da munição e do próprio carro roubado.
Eles foram identificados pelas iniciais: G. de C. M., 23 anos, natural de Teresina/PI, garçom em casas noturnas de Teresina, J. dos S. M., 22 anos, natural de Piracuruca/PI, Soldado do 25º Batalhão de Caçadores e F. S. de C., 22 anos, natural de Piracuruca/PI, estudante de Fisioterapia.
Eles, o veículo recuperado e as demais provas foram encaminhados à delegacia regional de Polícia Civil em Piripiri/PI. (Imagens: PRF)
cidade verde/montedo.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics