14 de abril de 2015

Rumo ao Partido Militar Brasileiro? Bolsonaro pede desfiliação do PP.

Em convenção partidária, Bolsonaro pede desfiliação do PP
Deputado federal mais votado no Rio em 2014 diz que não encontrou espaço para seus sonhos no partido
Em convenção partidária, Bolsonaro pede desfiliação do PP Gustavo Lima/Câmara dos Deputados,Divulgação
Foto: Gustavo Lima / Câmara dos Deputados,Divulgação
Deputado mais votado do PP e do Rio de Janeiro nas últimas eleições, com 464.572 votos, Jair Bolsonaro pediu sua desfiliação do partido na manhã desta terça-feira. A solicitação foi feita ao presidente da legenda, senador Ciro Nogueira (PI), durante convenção nacional da sigla, em Brasília.
– Tenho sonhos, mas não tenho espaço (no partido). Com muita dor no coração, quase com lágrimas nos olhos, para que não tenha um sonho interrompido - e o meu sonho é o Brasil, não é o partido -, peço humildemente ao prezado senador Ciro Nogueira que, sem perda do mandato, me conceda a minha desfiliação do Partido Progressista – afirmou o deputado.
Nogueira não havia respondido ao pedido até a publicação desta nota.
Bolsonaro tem intenção de disputar a Presidência da República em 2018 e fez críticas ao partido quando a legenda apareceu como a com maior número de investigados na Operação Lava Jato. Ao todo, são investigados três de seus cinco senadores (60%), 18 dos 40 deputados do partido (45%), oito ex-deputados e o vice-governador da Bahia, João Leão.

Quem é
> Tem 60 anos
> Nascido em Campinas (SP), tem formação na Academia das Agulhas Negras e é militar da reserva       do Exército Brasileiro
> Em 1988, foi eleito vereador do Rio de Janeiro pelo extinto PDC
> Elegeu-se deputado federal do Rio em 1990 e foi reeleito em 1994 pelo também extinto PPR
> Em 1998 e 2002, venceu como deputado federal pelo PPB, atual PP
> Foi reeleito pelo PP em 2006 e 2010
> Ficou em primeiro lugar na eleição para deputado federal do Rio com 464.572 votos
*Estadão Conteúdo
ZERO HORA/montedo.com

14 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro fala o que incomoda essa podridão do país, os resultados nas urnas comprovam o que a maioria sensata do país quer, ele foi o mais votado no Rio em 2014, o cara é bom e por isso incomoda, e aquele sujeitinho com cartaz "-bolsonaro +amor" sei não ein, quer amor vai pedir pra mamãe...BOLSONARO PRESIDENTE !!!

Anônimo disse...

Tinha era que renunciar seu mandato. Não faz nada de útil. Só incita o ódio e a intolerância.

Anônimo disse...

Condenado pela Justiça a indenizar por causa de seu discurso de ódio. É tão populista quanto o Lula. Jamais será presidente, mas, se para o azar do País viesse a ser, não terminaria o mandato, porque mergulharia o Brasil em uma situação pior do que esta em que nos encontramos hoje e a guerra civil seria certa. Um bom presidente precisa estar acima das paizões pessoais a que esse cidadão se limita, em nome do espetáculo para atrair os votos dos incautos e desinformados. Ele está saindo do PP e cuspindo no prato em que comeu, porque o partido dele, dos 50 deputados, 48 receberam propina do petrolão. Ele não tem nada de bobo. Poderia dar a mão para o Marco Feliciano, Eduardo Cunha e Renan Calheiros e se jogar do precipício. Gente assim, além de não fazer falta, não contribui para que sejamos uma grande REPÚBLICA.

Anônimo disse...

jÁ NÃO ERA SEM TEMPO. UM REPRESENTANTE PELA VIA DEMOCRÁTICA.

SALVE BOLSONARO !!!

Anônimo disse...

Para os militares que tiveram a oportunidade de terem servido na Gu Brasília, vamos publicar como são feitas as avaliações no seio do poder da nossa força. A seguir os diversos conceitos utilizados por àqueles que tem como missão zelar pela instituição e modificar a vida de seus subordinados.
Vaquinhas de presépio burros = nota 4
Ovelhas de presépio meia boca =nota 5
Adoradores de estrelas burros= nota 6
Inteligente contra o sistema = nota 7
Inteligentes apáticos = nota 8
Inteligentes pro sistema = nota 9
Adoradores de estrelas inteligentes = nota 10. É assim que funciona o sistema de avaliação, acreditem se puderem.

Anônimo disse...

Presidente não é rei. Não manda em quase nada sem uma base de puxa sacos e interesseiros. Como a qualidade dos novos políticos continua baixíssima e os antigos continuam a pensar só neles,o Bolsonaro tem poucas chances. Será que ele vai se tornar um novo "Eneas"?

Anônimo disse...

Não gosto desse PMB. Bolsonaro, caso candidate a Presidente da República perderá meu voto se filiar ao PMDB.

Anônimo disse...

arrego, muito milico traíra aqui, affs

bolsonaro não é o parlamentar perfeito, e nunca haverá de ser, nem ele nem ninguém.

ocorre que ele atende sim as necessidades básicas da sociedade na atual conjuntura.

e voltando ao traíras, acho que nem militares são, devem ser militares vermelhinhos tentando dividir a tropa.

SALVE SALVE BOLSONARO, SALVE SALVE EUA.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro for candidato à presidente,ele pode até nem ganhar mas causará frisson a muita gente.No quesito improbidade o cara não tem rabo preso,e quanto às suas convicções e crenças todos conhecemos,portanto,quem nele votar,se identifica com o seu estilo durão, destrambelhado e sem papas na língua.O problema é:não é o suficiente para quem aspira a presidência,mas que estamos precisando de um cara com o "aquilo roxo",um "sargentão" durão par por ordem na casa... isso estamos!

Anônimo disse...

Salve salve EUA? não vou acreditar que li a maior asneira, burrice, ignorância, idiotice, e falta de caráter que alguém poderia dizer. Sem comentários. Bolsonaro devia ter saído do PP há muito tempo, pois sua história pessoal não combina com o partido dos ladrões, pilantras e canalhas, cujo patrono todos conhecem, o Sr Paulo Maluf.
STen Honório.

Anônimo disse...

E eu um incauto e desinformado, fui atraído. TEM MEU VOTO!

Anônimo disse...

ao pseudo-ST honório digo:


Burro e asno demonstra ser você por não conhecer a importância que teve e tem os EUA em relação a defesa ideológica do sistema capitalista e democrático no mundo.

Foi graças aos EUA que articularam a revolução militar no Brasil em 1964, sem eles, as FA brasileiras não tinham feito nada.

Razão pela qual disse: salve salve EUA... na Venezuela estão vivendo algo que o Brasil poderia ter vivido a partir de 64 - se não tivesse ocorrido a contra-golpe - , e observe que hoje os EUA estão sempre combatendo ideologicamente aquele país a fim de pô-lo no rumo de um Estado Democrático de Direito.

Acho que agora esclareci sua dúvida, e sugiro que não use de "adjetivos" chulos, só argumente.

Atenciosamente,
Bolsonarista roxo!!!

Anônimo disse...

Ao "Bolsonarista roxo", de 16 Abr 2015: Parabéns pela argumentação! Às vezes, essa garotada mais nova que acha que sabe tudo, precisa de umas aulas de história geral e do Brasil! Não diria que sou "Bolsonarista roxo" como você, mas entre ele e essa corja imunda que infesta o governo, ainda fico com o Bolsonaro!

Fora Comunas! disse...

Exatamente, militares vermelhinhos que devem se espelhar no modelo da revolução soviética de 1917.
Esses, a gente quer longe daqui.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics