6 de maio de 2011

BATALHÃO DO EXÉRCITO É HOMENAGEADO EM TOCANTINS

Homenagem ao Exército marca sessão legislativa

Erica Lima
A Assembléia Legislativa homenageou na sessão desta quinta-feira, 05, os integrantes do 22º Batalhão de Infantaria pela passagem do aniversário do Exército Brasileiro, comemorado em 19 de Abril.
Na ocasião, que foi prestigiada por dezenas de membros do batalhão, o tenente Coronel Marco Antônio Martin aproveitou para apresentar as ações desenvolvidas pelo Exército no Estado.
Segundo ele o batalhão tocantinense tem participado de ações importantes no Estado, contribuindo assim com a segurança da população. “Nós realizamos operações em todo o estado, à exemplo foi uma realizada em Araguaína, que desmantelou o tráfico de drogas em uma região chamada de feirinha”, explicou ele.
Além desse auxílio às forças policiais do estado o grupo também tem colaborado com a luta contra a dengue e com as ações de combate às queimadas. O 22º Batalhão teve uma participação importante nas forças especiais do Exército Brasileiro que estava em ação de paz no Haiti.

MOÇÃO DE APLAUSOS
Na Ocasião o deputado Eli Borges propôs uma Moção de Aplausos para os 22º Batalhão pelo desenvolvimento de ações importantes dentro e fora do Tocantins.
PORTAL STYLO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics