27 de maio de 2017

Acha que já não pensei nisso???


Resultado de imagem para carinha whatsapp rindo

Anônimo disse...
Caro Montedo: não haveria possibilidade de alterar o nome da área de comentários para "Muro das Lamentações", um local democrático e aberto, onde todos possam deixar sua pequena dose diária de acidez e amargura com relação aos problemas dos quais todos os demais são responsáveis, menos o comentarista, que é apenas vítima do sistema?

26 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Típico comentário politicamente correto... O governo rouba e eu não fiz a minha parte... O meu Comandante é um boçal e eu não fiz a minha parte... Deve ser mais um que admira Karnal...

Anônimo disse...

A diferença do Judiciário para os Militares, é que aqueles sabem legislar em causa própria, ou seja, mudam uma virgula, um percentual e favorecem a si mesmos. Agora os militares, digo os oficiais, são arrogantes e orgulhosos em sua maioria e em especial que está no Comando e assim poucas porém pequenas midanças poderiam ser feitas e assim garantir um aumento salarial e reformulção no plano de carreira de forma simples. Exemplos: a) Auxilio fardamento para o Efetivo Profissional em 1o Janeiro para os Praças e 1o Junho para os Oficiais.
b) Retorno do adicional de tempo de serviço, aanuenio.
c) Enquadramento para Nivel Superior, Mestrado, Doutorado e Phd realizados fora da Força.
d) Auxilio Educação para dependentes até os 24 anos de idade no valor de até 50% do soldo.
e) Auxilio moradia
É simples, isso foi feito pelo Tribunal de Justiça ao londo desses 20 anos e observem que o salário das carreiras iniciais, os tecnicos recebem mais do que as carreiras de sargento, o Judiciario legisla a seu favor e faz valer a sua familia.
Quanto AO MURO DAS LAMENTAÇÔES, aqui é o único lugar que posso me manifestar, pois mei comandante recebe 11.000 liquidos, não tem filhos e pouco se importa se o Subtenente está depressivo, triste e sem perpectiva de ser Oficial! Minha familia sente vergonha de mim e dos meus diplomas na gaveta que não servem para nada. Para piorar um rpimo meu se casou com um tenente da Aeronautica qur é medica e trabalha apenas 4 horas por dia no quartel e tem outro emprego que recebe como medica mais de 10 mil reais. Triste a minha vida, a minha realidade !

Anônimo disse...

É isso mesmo. Muro das lamentações e nada mais. O que podemos fazer sem um fuzil carregado?

Anônimo disse...

Perfeito, comentarista, perfeito.
Sugeriria, somente, para efetivar a bela ideia, que o nome fosse "Muro dos 3 Is" - incompetência, ignaro e ignomínia. Será um sucesso tremendo.
Maj LEONARDO

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo, Marcelo Carvalho. E digo mais, deve ser mais um que critica os lobinhos e vive falando que na época dele era pau. Eu era um admirador do blog.

Léo disse...

Um ridículo que não respeito os outros! Usa do anonimato para ser ridículo!!! Cuidado,Montedo.O orgulho é sempre o prenúncio da destruição!

Anônimo disse...

Creio que o comentarista, centro deste lamento, só vai cair na real quando vier a acontecer com ele em especial. Ai ele vai fazer camisetas e fundar uma ONG para lutar pelos direitos do grupo oprimido. Obs.; cuidado com a lava jato!

Jefferson Semeao de Souza disse...

Sensacional❕❕❕
👏É PRA APLAUDIR DE PÉ👏

Anônimo disse...

Isso , vamos só rir das piadas não tem nada do que reclamar nem mesmo do pior salário das carreiras públicas

Paulo disse...

Ideia triste do anonimo e aceita.

Anônimo disse...

Oh, que "lindinho" esse comentario. Deve ter sido escrito por um budista zen.

Anônimo disse...

E pasmem, não é que Karnal está certo. Faça sua parte primeiro depois venha com seus direitos.

Anônimo disse...

As vezes penso da mesma forma.
2° Sgt 2002

Anônimo disse...

Ridiculo comentario do Imcopetente Leonardo, se fosse inteligente e bom não seria oficial, seria um empresario. lamentavel criação de um post destes e ainda deixar este cara ter a palavra......deveria bloquer o comentario dele como faz com muitos.

Celso Dos Anjos disse...

Talvez devêssemos, a despeito das diferenças de opiniões, perceberam, não lamentando, como pressuposto, mas sim reivindicando e fazendo conhecido a insatisfação das Forças Armadas frente ao descaso com a Família Militar ao longo dos muitos anos.
Como militares disciplinados e muitas vezes "atemorizados" ou reprimidos por nossos regulamentos temos poucas ferramentas para usarmos em nosso favor.
Essa lamentação é uma de nossas ferramentas, mas de forma voluntária, trabalhemos bem intencionados em prol de nosso País, de nossa Sociedade, de nossas famílias.
3°Sgt Inf 2010. Insatisfeito com a carreira porém amante dá vida militar!

Anônimo disse...

Então para de se lamentar, porque vai tirar serviço até sair ST.
2° Sgt 2008

Anônimo disse...

Só não se esqueça , Sr. Montedo, que a acidez do pessoal e suas lamentações dão sustentação e sucesso ao seu blog.

Anônimo disse...

Aqui é o lugar do praça golpista vir reclamar, aqueles que toda sexta matam o expediente pra " ir no IBEx " kkkkk , uma vez por semana " levar esposa no médico " kkkk , sem TFM , campo e marcha por causa de coluna , joelho etc ... praça bom e trabalhador sai QAO sim !!!
Assinado : General Africano

Anônimo disse...

KKKK. Tem gente incomodada(?). Certamente quer colocar assuntos "estratégicos", de defesa ou outro assunto pra encher linguiça irrelevante para a grande maioria. O primeiro espaço dedicado as lamentações será dele. Deixa assim mesmo, Montedo, tá bom demais.

Anônimo disse...

Gente, num blog, com respeito ao serviço prestado pelo Montedo, ninguém vai conseguir nada. Estudem, se especializem, façam outros concursos públicos, busquem valorização, pois aqui ela não foi feita para os graduados. Às praças (me incluo nesse universo), deixem de ser preguiçosos, vivendo de cerveja, clube e comentários sobre futebol na segunda, estudem, deixem de esperar melhorias que não virão. Os oficiais, assim como os políticos, legislam em favor próprio, logo, têm promoções com maior frequência, PNR aonde quer que vão, meu comandante por ex, é mais novo e tem menos tempo na força que eu, ganha seus 12 k, não tem filhos, está c... para todo mundo, comandando para si mesmo, para se projetar, como um principezinho feudal, eu seria inocente se achasse que uma pessoa assim fará algo em meu favor, da nossa classe, praças, quando assumir uma cadeira no EME, ou DGP, por ex...só para terminar, pena que gente boçal, arrogante e incompetente, como um certo Maj QCO que acha que praça é covarde, não bota a cara e as intenções à vista no dia a dia, ia ouvir muita coisa, nem todo o graduado trabalha por conceito e elogio, pois a dignidade vem em primeiro lugar. Tenho dito.

Anônimo disse...

O comandante de onde trabalho retirou um qao antigão da secretaria e colocou um 2 Ten R2. O qao foi designado para cuidar a limpeza da vila dos oficiais. Um R2 vale muito mais que um qao.

Anônimo disse...

Me decepcionei com o montedo... debochando do seu próprio público?

Anônimo disse...

Maj QCO Leonardo=minion da discórdia e contrainteligência. Apregoa que todos devem viver dos parcos salários das FA, que devemos veneração e gratidão à força, e diz que tem renda extra dando aulas. Moral de cuecas, onde está sua dedicação integral?Pseudofilósofo, pseudointelectual. Vá capinar um lote.

Anônimo disse...

Tô lamentando não moderno...
Vc entendeu errado(o deve ser normal) disse que penso da mesma forma, pois só vejo lamentação aqui nos comentários, dos incompetentes que não sabem melhorar suas vidas e ficam só exigindo direitos.

MINUSTAH!

2° SGT 2002.

Há... E a carreira das praças tem serviço todo toda ela.
Se vc não entende isso é porque está no lugar errado.
Pede pra ir embora.

Anônimo disse...

As pessoas se lamentam para desabafar, aliás todos deveriam fazer isso e vc ficar caladinho.

Anônimo disse...

É por isso que após tomar carona da Tu 90 e 91, e ser promovido em Jun 2016 a Ten QAO, resolvi pedi Reserva em Jan deste ano e não estou nem um pouco arrependido.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics