23 de maio de 2017

e-Farsa! Mulher do dono da JBS não é filha do Comandante do Exército

Esclarecimento para alguns comentaristas, que têm insistido nessa 'informação'.

Filha do General Villas Bôas casada com Joesley da JBS?
Corre pelas redes sociais a imagem da jornalista Ticiana Villas Boas, do SBT, como sendo filha do General Villas Bôas, Comandante do Exercito Brasileiro. O que não é verdade.
Assim como Villas Bôas, o Juiz Sérgio Moro e outros já sofreram esse tipo de associação na vã tentativa de difamar a imagem das pessoas que estão diretamente envolvidas com os apelos populares no que tange a salvação da política brasileira.
Ticiana é filha de uma família tradicional de Salvador, enquanto o General de Exercito Eduardo Dias da Costa Villas Bôas é natural da Cidade de Cruz Alta no Rio Grande do Sul.
Portanto, devemos deter o ímpeto de divulgar qualquer “noticia” sem antes confirmar a veracidade da informação, pois, lidamos com gente acostumada em ludibriar a opinião da sociedade. Não sejamos multiplicador das mentiras que a esquerda propaga, seremos as vitimas de nós mesmos.
Orlando Villas Bôas, sertanista famoso por seus contatos com indígenas, embora tenha o sobrenome do General, é natural de Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo e também não possui parentesco com o Comandante do exercito Brasileiro. Mas a relação falsa de parentesco com Ticiana foi feita, só pelo impacto negativo que poderia causar por ela ser esposa de um corruptor foragido do Brasil.
A única verdade que estas mentiras acrescentam é que estamos no caminho certo, e que as pessoas atacadas se manifestam neste sentido. Continuemos firmes e acreditando nas Instituições e não nas pessoas, pois certamente elas não perecerão.
rvchudo/montedo.com

24 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido plantado pelos petistas burros.

O Brasil é o único País do mundo, que ladrão tem fã clube.

Anônimo disse...

Boataria que satisfaz apenas a sanha repressiva de poucos extremistas nazifascistas, seguidores de um retardado e sua prole maligna que usa as redes sociais pra pulverizar seu ódio destilado contra o General que discorda publicamente de sua posição políticamente incorreta.

Anônimo disse...

E se ela fosse filha, qual o problema? O fato dela ser casada com um rico empresário não depõem contra ninguém, só que escolheu bem e se não der certo a PJ vai ser gorda. E se fosse genro, as pessoas respondem judicialmente pelos seus atos e ações de forma individualizada e não coletiva. E vem os asnos de sempre associar com direita/esquerda.

Anônimo disse...

Qual o problema nisso? Quanto besteirol em uma notícia só.

Anônimo disse...

Essas mentiras são características de gente do PT, mestres em quererem confundir as pessoas, principalmente as de classe mais baixa.

Anônimo disse...

Não considero o Joesley dono da FRIVACA um bandido, ele é apenas um grande aproveitador de ocasiões, usando sempre os "honestíssimos" políticos brasileiros, para alcançar um grande objetivo, ou seja, "LARAPIAR" a grana, originada dos impostos pagos pelos "abestados" contribuintes brasileiros.
E o que dizer do Sir Christopher Lee brasileiro, que o recebeu e ainda o julgou um grande falastrão? É muita "inocência" para o meu gosto.Quem alimentava esperança, de grana para o bolso, tire o cavalinho da chuva, pois dessa mata não sairá mais elefante ou coelho, é a mesma coisa.
Mas o fumo está a caminho.

Anônimo disse...

Desculpem-me...eu fui Um que embarcou nesta cilada plantada pelo inimigo.

Anônimo disse...

Patifes! Quando esses safados espalhavam que o fribou/jbs era do Lulinha, ninguém ficava indignado. E o mais impressionante e que agora os fascistas atribuem essa notícia ao PT. Não tem jeito mesmo. Quando esses cânceres largarão o Brasil e deixarão esse país se tornar uma grande nação?

Anônimo disse...

C disse filha dele concerteza seria meu sogro querido kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Uau que notícia de relevância !

Anônimo disse...

Acho muito engraçado quererem colocar o LULA como um santo e o TEMER como um capeta. Ora! Na pior das hipóteses para o Brasil os dois são capetas; pois, na menos ruim, o LULA já é sabido um capeta confirmado. Portanto, não será o PT e seus coligados que deixarão este país se tornar uma grande nação. Também não estou dizendo que será o PMDB e nem o PSDB.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Eduardo Dias da Costa Villas Bôas
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Eduardo_Dias_da_Costa_Villas_B%C3%B4as

ALMANAKUT BRASIL disse...

Irmãos Villas-Bôas
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

1935 Orlando se alista no Exército
1939 Orlando é expulso do Exército por indisciplina
1967 É criada a Funai e Orlando recusa a presidência do órgão
1984 Álvaro é presidente da Funai
2000 Orlando é exonerado da Funai

https://pt.wikipedia.org/wiki/Irm%C3%A3os_Villas-B%C3%B4as


Anônimo disse...

bem o triplex e o sitio também não são do lula, então ela não é filha.

Anônimo disse...

Empresários não são burros, eles vão entregar dinheiro para quem tem poder. Os militares não tem poder algum ou podem criar leis no comércio. É uma idiotice vincular Propinas a militares, quem tem poder de decidir são o Ministro da Defesa e o Presidente.

A mesma asneira é falar sobre intervenção militar, não existe militar qualificado para assumir o país, antes existiam os ministros militares que estavam convivendo com o poder diariamente, atualmente não são formados para isso e estão afastados da cúpula do poder.

Anônimo disse...

O maior proprietário da JBS é um senhor "da Silva", que por extrema modéstia nunca gosta de ter seu nome divulgado quando o assunto é relacionado a bens.

Anônimo disse...

Brasileiros apenas sendo brasileiros! Essas pessoas que clamam por intervenção são apenas uns coitados ignorantes. Nada sabem, pois se conhecessem as Forças Armadas saberiam que tem cada peça que faz esses políticos parecerem aprendizes. Já esses petistas e esquerdistas, que raça ordinária! Basta discordar do Lula e sua camarilha que a pessoa torna-se nazifascista. Quem serão os nazifascistas? Aqueles que querem ver o Brasil um pouco mais livre da corrupção ou esses partidários da cor vermelha que querem impor seu plano de governo, inclusive deturpando o sentido das coisas e emburrecendo a já não muito intelectual população? Podiam todos ir para uma ilha deserta e lá acertar suas contas!

Anônimo disse...

Se todos por, primeiro nome ou sobrenome, fossem considerados parentes, mais da metade do nordeste, especialmente Ceará, seria parente do Lula ou do Papa. Eu prefiro o Papa. Se alguém quiser esvaziar um estádio, shopping ou aeroporto,em Fortaleza, basta pedir para comparecer ao estacionamento os senhores FRANCISCO SILVA. Esvazia rapidinho.

daniel c disse...

Joesley não é bilionário porque a maior parte desse dinheiro é nosso, do BNDES. Eike Batista também era bilionário e despencou porque tudo era fruto de empréstimos do BNDES intermediados pelo capangas do Lula. Quem lucrou mesmo foi Lula com as propinas pagas a ele. Tem ainda a empresa do Marcelo,.....

Anônimo disse...

Claro que o Lulinha não é sócio da JBS, afinal, quem é que não tem condições de morar em um apartamento de 5.000.000 de reais sem ser o dono e sem pagar aluguel? Isso é só pra quem tem muitos amigos como a família do Lula. Mas afinal quem não tem amigos assim? Não é mesmo?

Anônimo disse...

Lulinha dez dedos,pior e mais bandido que o pai, pois já começou cedo

Anônimo disse...

Anônimo 23 de maio de 2017 19:06, até concordo com algumas coisa que falou, porém discordo de dizer que não há militar preparado para assumir o governo, isto porque: que político também tem este preparo? Pelo que foi mostrado atualmente, preparo para governar no Brasil só se for com os IRMÃOS METRALHAS, nada mais. Entretanto, está vindo um capitão aí!

Mayk costa2014 disse...

Você é militar? Sabe a formação e qualificação para ser oficial general? Se não sabe, não fale... E, só para você pensar... Que qualificação tem os políticos brasileiros?

Anônimo disse...

Alguém, 23 de maio de 2017 19:06, você é bem bucéfalo, hein!

"Professor, dá zero pra ele!"

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics