23 de maio de 2017

e-Farsa! Mulher do dono da JBS não é filha do Comandante do Exército

Esclarecimento para alguns comentaristas, que têm insistido nessa 'informação'.

Filha do General Villas Bôas casada com Joesley da JBS?
Corre pelas redes sociais a imagem da jornalista Ticiana Villas Boas, do SBT, como sendo filha do General Villas Bôas, Comandante do Exercito Brasileiro. O que não é verdade.
Assim como Villas Bôas, o Juiz Sérgio Moro e outros já sofreram esse tipo de associação na vã tentativa de difamar a imagem das pessoas que estão diretamente envolvidas com os apelos populares no que tange a salvação da política brasileira.
Ticiana é filha de uma família tradicional de Salvador, enquanto o General de Exercito Eduardo Dias da Costa Villas Bôas é natural da Cidade de Cruz Alta no Rio Grande do Sul.
Portanto, devemos deter o ímpeto de divulgar qualquer “noticia” sem antes confirmar a veracidade da informação, pois, lidamos com gente acostumada em ludibriar a opinião da sociedade. Não sejamos multiplicador das mentiras que a esquerda propaga, seremos as vitimas de nós mesmos.
Orlando Villas Bôas, sertanista famoso por seus contatos com indígenas, embora tenha o sobrenome do General, é natural de Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo e também não possui parentesco com o Comandante do exercito Brasileiro. Mas a relação falsa de parentesco com Ticiana foi feita, só pelo impacto negativo que poderia causar por ela ser esposa de um corruptor foragido do Brasil.
A única verdade que estas mentiras acrescentam é que estamos no caminho certo, e que as pessoas atacadas se manifestam neste sentido. Continuemos firmes e acreditando nas Instituições e não nas pessoas, pois certamente elas não perecerão.
rvchudo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics