24 de maio de 2017

Aviso aos navegantes...

Pessoal, se aprendi algo nestes nove anos do Montedo.com foi a detectar tentativas de manipulação por parte de 'colaboradores' em busca de autopromoção ou de 'comentaristas' que tentam pressionar para que eu adote suas posições. Claro que isso tem seu lado positivo, pois se o Blog não tivesse relevância, isso não ocorreria.

Aviso aos navegantes
Comigo, isso não funciona! O blog não se prestará a esse papel!
Se pretendem criar artificialmente uma mobilização, causa ou movimento, por favor, vão bater em alguma outra freguesia. Aqui, correm o risco de obter o efeito inverso.

Ditado popular
'Para bom entendedor, pingo é letra.' (obrigado aos leitores pela correção)

22 comentários:

Anônimo disse...

Excelente !!!!

Anônimo disse...

É...eu gostei

Anônimo disse...

Correto !

Anônimo disse...

Fala quem foi e sobre o quê.

Anônimo disse...

desculpe, é: Para bom entendedor, um pingo é letra !!!

Anônimo disse...

O que houve Montedo ?

Anônimo disse...

O blog é democrático? Para bom entendedor...? Não estou entendendo.

Anônimo disse...

Bommmmmmm

Anônimo disse...

não entendi nada. Falou, falou, falou e nada disse...

Anônimo disse...

Rsrsrsrs

Uuuuui, agora eu fiquei nervooosa

Anônimo disse...

Você tem lado, montedo? Você não é pelo Brasil, é visível, você é do tipo " não vou contra meus chefes", mesmo que pra isso eles entreguem toda a nação!
Militar que não defende, de maneira ufanista, seu país, não passa de um capacho.

alluft disse...

Tendencioso seu comentario, não sei qual o fato que gerou sua reação mas procure pensar se não se trata de questões meramente ideoligica, ou seja; se fosse alguem que concordasse com tuas ideias vc aceitaria a mesma atitude numa boa. Falo isso pois é importante essa analise pois essa depuração e reflexão é importante para que seu veiculo de comunicação cobtinue idoneo, isento e com nexo nas informações. É improprio colocar uma frase sem direcionamento num site onde milhares de pessoas acessam, perde- se a credibilidade. Acrediro que deva ser da velh guarda e esta dando sinal de canseira em começar cair o padrão da redação, num momento que seu blog atinfe um sucesso de acessos e deveria ser direcionado para uma linha de editoração e redação mais profissional; Avante remar!!

Anônimo disse...

Mantenha o seu trabalho pois ele é muito bom! Seu blog é democrático e opiniões antagônicas são publicadas na íntegra, desde que, em conformidade com as regras da boa convivência, sem palavras ofensivas ou degradantes. Faz parte ler comentários, muitas vezes contundentes, oriundos de pessoas que se julgam os "donos da verdade" ,irredutíveis nas suas convicções, sem a capacidade de ouvir, de respeitar a opinião alheia, mesmo que divergentes de suas ideias. A discordância de opiniões sempre existirá, mas os argumentos apresentados para as opiniões divergentes devem ,antes de tudo, obedecer aos princípios da boa educação, do respeito mútuo e do uso de palavras adequadas para a réplica ou tréplica que porventura venham a utilizar nos comentários.

O patriota disse...

http://acervo.estadao.com.br/noticias/acervo,exercito-ocupou-brasilia-apos-rejeicao-de-diretas-ja,12812,0.htm

Anônimo disse...

Montedo, está correto e demonstra, com essa atitude, sua isenção e posição firme nos valores que defende. Como contra, diria que alguns posts são tendenciosos - ainda, creio, que não seja a intenção - e mancham desnecessariamente a imagem do EB. Penso que, para isso, já bastam a mídia comprada e as eminências pardas internas (os chorões, recalcados e frustrados). No mais, admiro o seu trabalho e o correto respeito às variadas opiniões.
Maj LEONARDO

MESSIAS DIAS disse...

O douto QCO que abusa do: "Juris et de jure" deveria ler mais e respeita o contraditório. Lhe oriento a iniciar por VOLTAIRE:

"encontra-se oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano"

Anônimo disse...

Daqui a pouco vou ter de fazer um curso de Latim.

Anônimo disse...

Que blog ridículo Montero, você joga só de um lado, és um tremendo baba ovo e como eu sei que vc vai apagar essa postagem estou deixando justamente pra vc ler. Tenho certeza que vc deve ou é daqueles que queima os seus companheiros para se beneficiarem, daqueles que sacrificam a própria família para ganharem conceito.

Marcello disse...

Lá vem o tal Major Leonardo, uma verdadeira piada. Imaturo e despreparado para a vida. Sério, numa boa, não se cansou ainda? Rapaz, você sendo "fake" ou não, vai arranjar algo para fazer, numa boa. Eu até acredito cegamente que você não passa de um personagem, impossível um indivíduo desses ter amizade com alguém normal, alguém com uma mente saudável. Não acredito, em hipótese alguma, que alguém lhe dê ouvidos na vida real. Sempre o mesmo papinho, que sou isso e aquilo, que tenho isso e aquilo outro, já está chato garoto. E olha que chamo de garoto para não chamar de moleque. Acorda Alice, acorda para vida. Este teu papinho cola para os bem burros e bem forte, já forçou a barra demais.

Anônimo disse...

Prezado montedo;

Conforme palestra realizada hoje pelo Cmt ESA o mesmo disse sobre a carreira dos sargentos : Há sim um estudo em andamento sobre a carreira dos sargentos pelo EME / 1ª Sub - Chefia. Entretanto para alterar a carreira do sargento deverá haver a mudança também no estatuto dos militares. E para mudá-lo deverá ser enviada ao congresso para votação. Existe o receio pelo EME que ser for enviada para votação, poderá sofrer emendas que poderá acarretar perdas aos militares. Existe também atualmente a diferença de carreira do sargentos nas três forças, o que não se chega ao consenso entre as três forças.

Resumindo : existe a preocupação do EME em realizar a mudança, mas está sendo difícil devido a estes empecilhos.

1º Ten QAO Cav

Anônimo disse...

Simples, tem de dizer o que ele gosta, senão ele não posta. Até rimou.
Por curiosidade, tentem colocar um posicionamento simpático às esquerdas e vejam o que acontece.
Tem gente que coloca até palavrão com colocações agressivas, mas se for "da linha", tá dentro.

/13 COM disse...

#bolsonaro2018

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics