22 de maio de 2017

Sargento do Exército morre em assalto no Rio

Publicação original: 21/5 (23:09)
Sargento do Exército é morto a tiros em tentativa de assalto em Anchieta
Anderson de Freitas, de 29 anos, deixa mulher e um filho de 6 meses
DAYANA RESENDE
RIO — O sargento do Exército Anderson de Freitas Martins Alves, de 29 anos, foi morto a tiros numa tentativa de assalto, na noite deste domingo, em Anchieta, Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, o militar estava chegando em casa quando foi abordado por bandidos armados em um carro. Anderson foi baleado por pelo menos cinco disparos. Ele chegou a ser levado por um amigo até a UPA de Ricardo de Albuquerque, mas já chegou sem vida à unidade.
O crime aconteceu por volta das 21h30m, na esquina das ruas Inácia Gertrudes com Sancho de Faro, próximo à Praça do Granito. A polícia ainda não sabe se ele reagiu à abordagem ou se os criminosos atiraram depois de perceberem que a vítima era um militar do Exército.
Os ladrões fugiram sem levar o veículo. A Delegacia de Homicídios (DH) da capital realizou perícia no local.
A rua onde Anderson foi morto fica a cerca de 1 km da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Ele era 3º sargento do Exército e servia no Batalhão Villagran Cabrita (Escola de Engenharia), em Santa Cruz, Zona Oeste. O militar deixa mulher e um filho de 6 meses.
O Globo/montedo.com

22 comentários:

Davi Justino disse...

Se fosse Pm O Bicho pegava.As Forcas armadas nao esta nem ai para sua tropa.

MILICODBOINA25 disse...

Meu amigo, 2° Sgt Alves, mais uma vítima da violência que impera no Rio de Janeiro, Sérvia no 1° Btl E Cmb (Es)....que Deus o receba meu amigo.

Anônimo disse...

Mais uma vida que se vai. RJ tá osso de viver. É o bandido de um lado, o policial querendo fazer o seu trabalho do outro, e por cima os "bacanas" que vivem sob escolta, porém tendo pena de bandido. Meus pêsames à família.

Cristiano Nascimento disse...

O local do ocorrido era relativamente calmo, minha família mora próximo. Agora, qualquer lugar do RJ está perigoso. Nos tornamos reféns da insegurança q assola a cidade e o país. Mais um companheiro de farda tem a vida ceifada por causa do descaso das autoridades. Q DEUS conforte a família desse guerreiro. Meus sinceros sentimentos!!!😞😞😞

Anônimo disse...

O Brasil antes de virar uma Venezuela já virou uma Medelim dos tempos de Pablo Escobar. Salve-se quem puder! E as "otoridades" só na mordomia com segurança particular. O povo que se exploda e pague mais impostos para a "segurança" pública.

Vicente ferrari disse...

Infelizmente você està certo!
O Braço forte é contra a tropa, e a mão amiga em favor da politica!

Anônimo disse...

Que nosso senhor Jesus Cristo receba nosso companheiro.Fique na paz sgt Alves.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/militar-do-exercito-e-suspeito-de-estuprar-adolescente-em-uberlandia.ghtml

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/militar-do-exercito-inabilitado-e-detido-apos-acidente-em-juiz-de-fora.ghtml

Thiago Vahl disse...

Estamos todos reféns do sistema. Ninguém está seguro no RJ, somos apenas números, estatística que no final das contas serve apenas pra reforçar o que todos já sabem, que o estado não se importa com seus cidadãos, que bandidos tomaram conta do RJ e o fato de terminar um dia a salvo no RJ é uma questão de sorte!!

Thiago Vahl disse...

O pior é que a mídia bate em cima da PM tbm.

Anônimo disse...

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/sargento-do-exercito-e-preso-em-casa-acusado-de-atirar-na-boca-de-assessor

Anônimo disse...

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/sargento-do-exercito-e-preso-em-casa-acusado-de-atirar-na-boca-de-assessor

Anônimo disse...

Triste realidade os cidadãos de bem viraram vítimas! Inversão de valores viramos vítimas dos vagabundos!

Anônimo disse...

Meus profundos sentimentos! Essa é a dura realidade que está acontecendo em grandes e pequenas cidades. Missão de paz UU no Brasil!

Anônimo disse...

Braço forte, mão amiga, aonde? nossos comandantes estão pouco se lixando para a tropa, transferem militares aleatoriamente coma desculpa esfarrapada da tal da vivência regional, mas não proporcionam condições minimas para que o militar e sua família tenha uma vida digna fora de sua terra natal.

Anônimo disse...

Se fosse um PM o Bicho pegava, muitos bandidos acham que todo militar anda armado, o que é um erro, pois se for do Exército 90% não tem porte de arma (pois tem que ter estabilidade), militar compreende-se CB/SD/OF/SGT/TEMP. Depois vem com aquela lavagem cerebral de militar 24 Hs, mesmo fora do quartel sem a farda e sem a arma!!!

Anônimo disse...

Holocausts no Brasil: Brasil tem 11ª maior taxa de homicídios do mundo, diz OMS - http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2016/05/19/interna_nacional,764128/brasil-tem-11-maior-taxa-de-homicidios-do-mundo-diz-oms.shtml

Anônimo disse...

O Brasil tornou-se um país perigoso para se viver. Um país dos políticos ladrões do dinheiro público. So idiota não percebe que isso é planejado pela esquerda comunista. Aos políticos tudo, ao povo foda-se!

Léo disse...

Que nosso Pai Celestial o receba em seus braços.E conforme os corações arrasados de quem o ama.

Anônimo disse...

Quero ver se o É vai tomar as ruas daquele bairro.

Faz-se necessário uma resposta efetiva.

Anônimo disse...

Somos abandonados pelo Braço forte!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics