22 de maio de 2017

Após 40 dias internado, morre cadete da Aman atropelado na via Dutra

João Victor Precioso Zini Ferreira, de 25 anos, estava em um hospital particular. Ele era do curso de Cavalaria e morador de Duque de Caxias.
Por G1 Sul do Rio e Costa Verde
Morreu na manhã desta segunda-feira (22), em Resende, o cadete João Victor Precioso Zini Ferreira, de 24 anos. Segundo a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), ele estava internado desde o dia 12 de abril em um hospital particular da cidade, após sofrer um atropelamento na Via Dutra, em Piraí, RJ.
Zini e outros quatro cadetes estavam em um carro que saiu da pista, após o motorista perder o controle da direção. Ele foi atropelado após deixar o veículo para sinalizar o acidente. Um helicóptero do Exército foi utilizado no resgate das vítimas e o trânsito na Dutra precisou ser fechado para que a aeronave pousasse.

Leia também
Dois cadetes da Aman ficam feridos em acidente na Via Dutra

João Victor Precioso Zini Ferreira cursava o 3º ano de Cavalaria e era morador de Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o sepultamento.
Em nota divulgada ao G1, a AMAN informou que um processo administrativo foi aberto para apurar as causas do acidente e a previsão é que seja concluído nos próximos 30 dias.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics