24 de maio de 2017

Villas Bôas x Villas Boas

12 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que não sejam a mesma....mas filha de general e esposa de microempresário....POBRE?....menos...beeeeemmmmm menos!

Anônimo disse...

pobre? sei...

Anônimo disse...

Precisava essa "pobre" e postar essa foto desse jeito?Acho que não, é apenas o modo de ela se manifestar com raiva, eu entendo, mas não precisava ser assim.
E se ela fosse filha de um praça "ricaço, com aquele super soldo", tivesse o mesmo nome, seria assim também?

Anônimo disse...

Tribunal aprecia 11 ações penais, com dois casos de estelionato

https://www.stm.jus.br/informacao/agencia-de-noticias/item/7314-dois-casos-de-estelionato-foram-julgados-nesta-terca-feira

Anônimo disse...

Realmente este "cruzamento" de José com Wanderley ou "Joesley"...só os bilhões recebidos do BNDES e dos "favorecimentos" obtidos ao comprar nossos políticos "ficha podre" para "compensar" tal palavrão! Fátima Bernardes e Tony Ramos estão "arrasados" por terem seus nomes associados às empresas Seara e Friboi ,mas...faturaram milhões... e agora puder ver a sorte que o Roberto Carlos teve... escapou por pouco.Quanto aos milhões que deixou de ganhar...(25 milhões),acredito que o Rei não precisa,pois ganha perto disso para fazer o show de dezembro na "grobo"!

Anônimo disse...

E nós quase mendigos!

Anônimo disse...

Ela pode ser pobre em relação à outra Vilas Boas milionária. Mas em relação a nós praças ela é milionária e nós pobres.

Anônimo disse...

Se ela é pobre, o que sobra pra mim...

ALMANAKUT BRASIL disse...

O que o SBT fará com o programa que esta jornalista apresentava?


Exibirá os já gravados ou vai tirar do ar sem dar satisfação?


Não dividamos nada, se ela não aparecer na televisão norte-americana, apresentando programa ou telejornal, com o patrocínio da JBS!

Anônimo disse...

Se fosse um filho(a) de praça postando estas coisas no facebook, com certeza seu pai sofreria represálias e até mesmo punição pra apagar este post.
Pobre?????????????????????????
Se você filha de general e casada com empresário é pobre, o filho do praça é o que?

Anônimo disse...

Prefiro a VB original, que, ainda q se resigne a menos q a da voz de gralha, ela, pelo menos, não precisou ter um filho de nome e pai pavorosos.
E, honestamente, não deve em nada à outra: parece tão bonita quanto; não é rica ou milionária, mas, como filha de oficial e esposa de MEI, viveu e deve viver confortavelmente bem; e Resende, ainda q não tenha praias, é uma das melhores cidades para se viver.
Portanto, como o colega acima disse, menos, bem menos, VB original.
Maj LEONARDO

Daniel Zanini disse...

Você sabe quanto ganha um general? Vai no portal da transparência. Vai ver que não está nem perto do que muitos funcionários públicos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics