5 de maio de 2012

Bolsonaro paga o preço: em entrevista, jornalistas só querem saber do 'kit gay'

Nota do editor: a manchete acima é minha. A matéria é do site Sociedade Militar


Bolsonaro na TV 04/05
Resumo da entrevista
Depois de participar de programas como SuperPoP, CQC e Megasenha, Jair Bolsonaro esteve de novo na internet e Tv, ao vivo no programa Brasil em Discussão, que aconteceu em 04 de maio no portal da Record na internet (R7.com). Da entrevista pudemos perceber que os repórteres sempre tocavam nos assuntos homofobia, kit Gay etc., e depois comentavam em tom de ironia que Bolsonaro é obcecado por esses temas.
"Dilma tem paixão pela causa gay", "a agressão contra a família brasileira é incomensuravel", "se não fosse a bancada evangélica não teriamos ganho essa guerra" são frases proferidas pelo deputado na entrevista de hoje. Percebe-se que o Deputado Jair Bolsonaro assumiu uma postura em favor da família brasileira, muitos militares o criticam por isso, dizendo que a imagem das forças armadas é prejudicada por seu posicionamento radical nessas questões.
Quanto aos assuntos relacionados aos militares Bolsonaro mencionou a reunião da semana passada no Senado, quando senadores questionaram o Ministro da Defesa sobre o motivo de um oficial general, com 50 anos de serviço, receber menos que um acensorista do Senado. O deputado também mencionou o sucateamento do Exército e da aeronáutica. Quando Bolsonaro citou a ajuda exacerbada que Dilma deu a CUBA, alegando que como Presidente ela deveria dar prioridade às necessidades brasileiras, os repórteres mais uma vez o acusaram de ser obcecado por Cuba, Kit Gay etc.
Sociedade Militar/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics