10 de maio de 2012

Deputados chamam Exército de 'irresponsável' por exigir água tratada para os flagelados pela seca na Paraíba

Deputado diz que Exército age com irresponsabilidade ao suspender a distribuição de água

João Costa
O deputado Adriano Galdino (PSB) disse nesta quarta-feira, 9, que o Exército Brasileiro age de forma “irresponsável” ao suspender a distribuição de água nos municípios atingidos pela seca.
“O Exército parou a distribuição de forma irresponsável, sem aviso prévio. E as pessoas ficam sem água de beber e sem água para os animais. O que impressiona é que todo mundo está calado porque o Exército tem o respeito e uma história que estão sendo abandonados pelos responsáveis na distribuição da água pelos carros-pipa”, disse Galdino.
Outro deputado que ocupou a tribuna para criticar o Exército foi João Henrique (Dem).”Os que dirigem esse programa de distribuição de água são uns irresponsáveis. Agora estão impondo condições a Cagepa, para que forneça a água de forma tratada em todos carros e ao mesmo tempo, e isso não está sendo possível”, disse o deputado.
A estiagem que atinge a região do semi-árido está sendo considera a mais grave do século, segundo avaliou o deputado Assis Quintans, especialista em problemas da região.
paraiba.com.br/montedo.com

Comento:
Como é que é? O EB é tachado de irresponsável por querer entregar água 'tratada' - leia-se potável - à população?
Enquanto isso, o órgão público encarregado da tarefa não consegue cumprir sua mais primária obrigação.
Quem está sendo irresponsável, mesmo?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics