8 de setembro de 2016

'As esquerda pira!' Braço policial do 'golpismo', PF é ovacionada no desfile em Brasília.


28 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à PF... Eles merecem todos os aplausos.
Batem de frente e não se importam em fazer seu trabalho sem abanar o rabinho para o chefe..
Diferente de outra instituição que eu conheço muito bem e que aceita todos os desmandos goela à baixo.

Alexandre disse...

Verdade pura

Anônimo disse...

A PF tem os méritos e merece o respeito. Mas para falar bem da PF não precisa desmerecer as Forças Armadas. Pra mim quem faz isso não passa de incompetente e sem moral. Ninguém é obrigado a ficar em profissão que não gosta. Faça concurso pra PF e parte feroz. Pronto! Mas provavelmente sua incompetência não te permite isso, assim como não deve ter te permitido e evoluir como militar. Seu fraco! Ass ST Tu 93

Léo disse...

E os salários? VEXATÓRIOS,HUMILHANTES E RIDÍCULOS!!!Ainda se iludem e acham que a Tropa se ilude com pesquisas de opinião pública sobre a credibilidade das instituições.Quem realmente hoje está no topo de credibilidade é,sim,a Polícia Federal.Depois,vem os Corpos de Bombeiros.E as Forças Armadas? Faz tempo que caíram pra terceiro lugar( não divulgam).Basta ver as palmas nos desfiles.

Anônimo disse...

Veja o porquê ?

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2016/09/afinal-porque-temer-desfilou-em-carro.html

Léo disse...

Um dos motivos,entre muitos e muitos da elevada credibilidade que hoje tem a nossa brilhante Polícia Federal, eu destaco o fato de que em todo seu organograma só existir um cargo político, indicação política (Diretor-Geral) e, ainda assim, nos últimos anos, o baixo clero não aceita mais diretores que não sejam comprometidos ,antes de tudo, com a lisura,independência e com o bem-estar de seus subordinados: os delegados e agentes da instituição.Parabeéns a toda POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL.Cadeia neles.Quadrilheiros,saqueadores dos cofres públicos.

Anônimo disse...

MILITAR, SEU DIREITO.
NÃO ADIANTA, VER, LER, GUARDAR E NÃO DIVULGAR. COMPARTILHE, AJUDE, SE AJUDE E NOS AJUDEMOS, SIMPLES ASSIM.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

LICENÇA ESPECIAL: Pacificada a divergência pela 3ª Turma do TRF4

https://odireitodomilitar.blogspot.com.br/2016/09/licenca-especial-pacificada-divergencia.html

Anônimo disse...

Que briguinha de criança!!! É muita falta de maturidade!!!

Anônimo disse...

O St 93, aceite a realidade, nós estamos por baixo e sem moral nenhuma por causa da omissão e da incompetência de nossos chefes. Menos batista, menos...

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia Federal e nosso Glorioso Exército Brasileiro, que tem como Comandante General de Exército Villas Boas, que esta mudando aos poucos com muita resistência interna e externa para melhor o futuro dos Oficiais e Sargentos, esclarecendo o trabalho da tropa, não pesem os Senhores que conseguiremos mudar tudo de uma hora para outra, mas estamos no caminho. Temos que ter ORGULHO das Forças Armadas Marinha, Exército e Aeronáutica que tem feito o papel fundamental para que a polícia federal possa atuar dentro do estado democrático de direito.

Anônimo disse...

Tiranos o pT e colocamos um grupo de políticos mais corruptos...
O pior de tudo é que eles vão aumentar nosso tempo de serviço. Será que alguém vai bater panela??

Anônimo disse...

Vale lembrar que no governo PT a PF foi toda restruturada..
Eles tiveram diversos concursos e vários investimentos...

Anônimo disse...

Sabe de nada, inocente....

Léo disse...

" Mudando aos poucos...pra melhor a vida dos oficias e Sargentos". Tenho por conduta não comentar nenhum texto, mas esse é demais.Kkkkkkkkkkkkk ... Vai mudar,sim,e não será aos poucos.Será rapidinho e para sempre.Terão que se lascar 35 anosde serviço.

1º Ten INF OCT CPOR 2012 disse...

o SUB 93, falta quanto tempo pro QAOlato? :)

deixe o cara opinar po.


mas concordo com o senhor: "INSATISFEITOS, QUE SAIAM"...



Anônimo disse...

Na República de Curitiba a PF faz um belo trabalho...
Em um quartel daquela República também foram criadas novas escalas de sv. Fiscal do of dia para Of Sup, do adj of dia para cap, e do cmt gda para os ST.

Anônimo disse...

Ler algumas verdades dói....
Parabéns a PF, que tem seus representantes e lutam para que a sua carreira não seja destruída como foi a das FFAA ( MP do Mal, vencimentos "VEXATÓRIOS,HUMILHANTES E RIDÍCULOS" , sempre a conta gotas e agora sendo cogitadas outras perdas como aumentar o tempo pra 35 anos e sabe se lá mais o que...).
Vejam se seguer cogitam qualquer perda para categoria deles, logo eles se mobilizam, fazem campanha internet, redes sociais e veemente rechaçam.
É... A verdade dói.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Melhor seria:


A esquerda na pira!

Anônimo disse...

Rapaz se tu me dizer uma.... Somente uma destas mudanças conquistadas pelo Cmt EB.... Eu me identifico pago 10 pra vc...
Kkkkkkkkkkkkkk

Mas diga aí... Uma mudança pra melhor na gestão do Villas boas...

Dirá rapaz... Acha aí...

Kkkkkkk......

Anônimo disse...

Na realidade tinham que fazer valer o salário que recebem, pq o dinheiro mal empregado , não fazem nada e ainda querem aumento!

Anônimo disse...

Severinos ...

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/exercito-promete-comecar-obra-em-avenidas-da-capital-em-novembro

Anônimo disse...

http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/so-uniao-da-seguranca-vai-estancar-sangria-na-fronteira-diz-general

Anônimo disse...

O correto seria: "A direita pira". Ou alguém não sabe, talvez por ser muito jovem, que antes do PT a PF não fazia m* nenhuma, e ganhava muito bem pra não fazer nada, raramente deflagravam operações, na minha cidade nunca haviam pisado. Isso dito por amigos meus e familiares que integram ou integraram o órgão. Tá lá no site do DPF, chega a ser vergonhoso a diferença. Só pra ilustrar, por que acho importante esclarecer sem fofocas, a Operação Sucuri, que desbaratou a quadrilha da qual fazia parte o famoso "Japonês da Federal", prendeu mais de 20 agentes em 2003. Faziam anos que atuavam, muita gente sabia, e nunca faziam nada. De lá pra cá, muita coisa mudou. Claro, dentro do DPF teve gente que não gostou, mais trabalho e menos salário. Agora, ninguém sabe como será daqui pra frente.

Anônimo disse...

Ideia de artilheiro. Já ouvi um Sr que está nessa capital falar: "Escala de sargento não deve ter mais de sete folgas ".

Anônimo disse...

Aqui só aceita falar mal do pt.

Anônimo disse...

nota-se que o Anônimo de 8 de setembro de 2016 11:18, ST Tu 93, vai sair QAO, tens todos os requisitos...

Anônimo disse...

Sub Ten de 93, Larga mão de ser fanfarrão, A população esta verdadeiramente reconhecendo um trabalho primoroso de pessoas que não ficam babando ovo do Cmt e sim trabalhando duro para cumprir uma missão importante e não Brincando de Guarnecer uma fronteira que passa de tudo inclusive armas para matar PM em todos lugares do Brasil e drogas para deixar jovens alienados. Sgt Sincero

Anônimo disse...

Montedo parece uma criança ranhenta da 5°serie, fica com provocações inúteis em um contexto obsoleto. M O N T E D O, saia da Matrix e pare de combater moinhos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics