25 de setembro de 2016

Candidatos militares: Capitão Cardoso

O capitão Cardoso é militar da reserva da Aeronáutica e concorre a vereador pelo PSC em Florianópolis (SC)

6 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o Cap Cardoso, sei do trabalho que realiza junto a um projeto para crianças, é um cara bom de trabalho e que, na minha opinião, vale a pena investir!

Anônimo disse...

Tive oportunidade de conhecer o Cap Cardoso quando serviu aqui na Base Aérea de Canoas. Militar comprometido com a missão. Espero que obtenha sucesso nas urnas.

1º Sgt OSMIR disse...

Excelente Militar e grande ser humano, pessoa maravilhosa, já foi candidato em outra oportunidade somando mais de 800 votos. Força Cardoso, estamos juntos. Torço pelo seu sucesso. Fé na missão.
Força e Honra!
1º Sgt OSMIR

Anônimo disse...

Militar ele tem que se candidatar a Dep Federal ou Senador, fora disso não vai ter utilidade nenhuma nas reivindicações militares que não poucas, e não temos nenhuma representação no Congresso Nacional. Portanto pra que servirá um Vereador Militar??????

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo do dia 26 de setembro de 2016 11:16

Amigo existe um ditado que mais ou menos assim:

" não vá com muita sede ao pote” que dizer que na ansiedade você pode derramar a água toda, ou mesmo deixar o pote cair e se quebrar. Mas não é só isso,
Querer muito uma coisa pode levar também a não aceitação de resultados parciais e menores, e quando o resultado for atingido, a frustração pode impedir que esse resultado seja plenamente apreciado, ou seja, o caminho mais certo para almejar o cargo de deputado federal ou até mesmo senador é através dessa maneira, realizando um bom trabalho como vereador, depois deputado estadual, e ai quem sabe deputado federal, fora isso amigo, é muito difícil para um militar se tornar diretamente deputado federal pois dificilmente ele tem um projeção/influência regional, só o nosso público não consegue eleger. Espero ter ajudado...

A ânsia de fazer pode embutir um desejo por resultados imediatos.

Isso vale também para relacionamentos.

Anônimo disse...

Pra conseguir ser conhecido. Lamentavelmente os militares nao votam em militares, a quantidade de votos dos militares eh pequena para o Congresso, por isso eh importante comecar na base, se for um bom vereador podera conseguir votos civis no futuro para o CN.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics