23 de setembro de 2016

Kelma Costa: Fé na Missão!

Voz da Tropa
A guerreira Kelma Costa mantém o foco nas causas militares e é candidata a vereadora pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em sua terra natal, Juiz de Fora (MG).
Kelma, que vem batalhando há anos em prol dos fardados, não obteve o reconhecimento devido nas eleições de 2014, quando concorreu à Câmara pelo PTdoB. Foram apenas 4.222 votos para deputada federal.


Cacife eleitoral
Insuficiente quando se fala em vaga no Congresso, a votação de Kelma a credencia para aspirar a vereança. Dos 4.214 votos que obteve em 2014, 1.459 vieram de Juiz de Fora. Vereador menos votado entre os eleitos de 2012, o professor Jucélio (PSB) conquistou seu mandato com 1.452 votos. A partir do número expressivo de eleitores que a apoiaram para deputada, a 'Voz da Tropa' tem grandes chances de conseguir um mandato como vereadora em sua cidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não moro em Juiz de Fora mas se morasse meu voto seria da KELMA COSTA ! MILITARES DE JUIZ DE FORA VALORIZEM ESSA MULHER QUE BATALHA DURO PELA FAMÍLIA MILITAR !


Anônimo disse...

Estou em de São Paulo, já teria votado nas outras eleições e votaria nessa também. Agora, de boa Kelma, fé na missão é motivo de chacota na força. Entre os praças, isso tem sido usado como ironia. A força diz: fé na missão, confiem nos seus chefes. E a já gente diz: fé na missão, por que querem que eu acredite? Entendeu? De qualquer maneira, acredite, não desista da gente, fé na missão kkk

Anônimo disse...

Quem não mora no local que tem candidato militar, pode divulgar para todos os militares pelo ZAP, e-mail, FACE, etc ... não adianta dizer que não vota, tem que ajudar, participar, etc ...

Tudo começa com o vereador. Ninguem se elege ddeputado direto.

Militar só se elege Deputado, se contar com votos dos poucos militares conscientes, da comunidade, da sua igreja, dos satisfeitos com o seu trabalho como Vereaodr, etc ... só com votos de militares, esqueça.

Veja ...

Muitos militares são alienados, invejosos, não transferem titulos e só justifica, uma parcela está de serviço, missões no dia e não votam, etc ...

Vida que segue ...

Anônimo disse...

Dona Kelma Costa, tem o meu voto. Sairemos de BSB, eu e minha esposa, intencionalmente, para votar na senhora. Sucesso na missão!
Maj QCO Leonardo

Anônimo disse...

Você anônimo que disse: " Muitos militares são alienados, invejosos, não transferem títulos e só justifica, uma parcela está de serviço, missões no dia e não votam, etc ..."
Calma meu irmão de farda você é mais um... Não precisa de desespero, faça sua parte, não julgue os outros companheiros ou lhes dê um adjetivo que não mereçam.

Anônimo disse...

Ai pessoal de JF !!! Vamos votar na Sra Kelma que ela merece!!! Guerreira que está sempre lutando por melhorias na carreira militar, coisas que nos mesmos não fazemos.


Entendam o seguinte: para as FFAA não há interesse algum que os militares se envolvam e tenham seus representantes na política. Tudo para não se alterar o status quo.

Há um ditado que diz o seguinte:
" Quem não se interessa por política é governado por aqueles que se interessam."

E ponto.

Anônimo disse...

O problema é a mística Jair Bolsonaro que diz lutar pela família militar, mais até hoje ainda tem sangue de Oficial nas veias, temos que colocar gente nova no poder, não adiante colocar os velhos caciques que só querem saber dos seus interesses.

Lauro Costa disse...

Saudações irmão de armas, conheço a Kelma Costa a vários anos e garanto que ela tem sangue verde-oliva nas veias, Conhece todos as frases militares mais famosas, tais como "nossos líderes estão reunidos", "confiem nos seus chefes", "ninguém é militar pra ficar rico" e a famosa "Fé na Missão" frase essa que vem tendo um novo sentido nas questões militares pois até alguns senadores e deputados a cumprimentam com essa frase. A maioria dos militares já estão politizados e já entenderam a necessidade de representantes municipais, estaduais e federais; os alienados são minoria e creio que a Kelma Costa será um diferencial na política e isso será conhecido em todo Brasil, pois a estrutura de suporte ao seu mandato está toda montada com dezenas de militares, professores e médicos que atuarão incessantemente em Juiz de Fora e uma parte toda montada para as questões dos militares federais que já conta com uma bancada de 15 advogados.

Anônimo disse...

boa tarde, pelo tempo que essa Senhora briga por nós, pelo menos como Vereadora temos que ajudá-la na proposta de melhorar a nossa situação, e também retribuir os anos de labuta por ela sacrificados em pró da família militar, então companheiros de Juiz de Fora, vamos eleger a Sra Kelma Costa,hoje sirvo no Nordeste, mas se pudesse mudaria meu local de votação para contribuir com o meu e de minha família, FÉ NA MISSÃO SENHORA KELMA COSTA e que Deus a acompanhe, quem viver verá.

Anônimo disse...

Meu voto é dela aqui em casa somos três.

Rogério da Silva Gomes - 1ª Sgt disse...

eu sinceramente não entendo como ela é candidata, em vez de seu marido, que é militar. Pensando bem, não é qualquer militar que está disposto a falar das mazelas da nossa Instituição, que são várias, para depois ficar sendo perseguido com transferências e prisões ilegais e parar em um Conselho de Disciplina. À Senhora Kelma Costa, boa sorte.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics